Fechar
Foto!

Sarah Poncio é flagrada com novo affair e foto cai na web

A influenciadora terminou seu casamento com Jonathan Couto

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A vida amorosa de Sarah Poncio anda bem movimentada. Depois de boatos e mais boatos, vazou nesta quinta-feira (02), uma foto em que a influenciadora aparece com o novo affair. Esse possível novo namorado da famosa é o modelo Bruno Krupp. Inclusive, vazaram fotos da irmã de Saulo Poncio aos beijos com um rapaz.

Para começar, surgiram boatos de que Sarah estaria no momento de intimidade com Caio Lopes, e ele estava no mesmo evento que a famosa, porém, ela negou e disse que os dois eram apenas amigos. Mais tarde, o perfil Subceebrities postou que a ex-esposa de Jonathan Couto estava na verdade com Bruno.

Já na tarde de hoje, vazou uma foto do modelo com Sarah Poncio. Em seu “Close Friends”, ou seja, em uma parte privada dos Stories restrita apenas para os amigos, Bruno posou ao lado do affair e escreveu: “magirl”, ou seja, “minha garota”, traduzindo para o portuguès. Todavia, alguém do grupo de amigos do rapaz acabou compartilhando a foto “proibida”.

Nos comentários, os internautas acharam absurdo terem vazado a foto dos dois. “Tá bem de melhor amigos o colega”, disse Ju. “Deus me livre alguém assim no close friends”, Raquel. “Que sacanagem vazar print do close kkkk”, opinou Giordani. “Ele revendo os amigos do close friends”,  brincou a seguidora Mayra.

Continua após a publicidade

Sarah Poncio entrega término com Jonathan

Discreta em sua vida pessoal, Sarah demorou para falar sobre o término com Jonathan Couto e apenas confirmou o fim do casamento quando abriu uma caixinha de perguntas no Instagram com apenas as opções de “verdade ou mentira”. Ao ser questionada se estava solteira, a cunhada de Gabi Brandt foi direta. 

Quando perguntaram se estava solteira, Sarah apenas postou uma foto de biquíni e escreveu: “Verdade”. Pais de três filhos, começaram em abril os boatos de que o casamento havia chegado ao fim, depois que o rapaz foi visto sem aliança. Após o término, o influenciador até chegou a viajar com o ex-sogro, o pastor Márcio. O religioso, inclusive, até tirou sarro da situação e mandou uma indireta para a filha e a ex-esposa.