Fechar
ESQUENTOU O CLIMA

Sarah Poncio evita expor filho e revela briga na Justiça

Sarah Poncio, influenciadora digital, explicou o real motivo do filho adotivo Josué não aparecer com frequência em seu perfil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sarah Poncio, apresentadora e influenciadora digital, surpreendeu os seguidores do Instagram com uma resposta afiada sobre a exposição do filho adotivo Josué. Um internauta quis saber o motivo do menor não aparecer com frequência nas redes sociais da carioca e foi respondido.

Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, junto da esposa Sarah Poncio adotaram o sobrinho da babá Cynthia Santos no ano passado. O nome da criança é Josué, na época a empregada pediu auxilio dos patrões para cuidar do pequeno que vivia uma vida de pobreza no Ceará, especificamente em Fortaleza.

De acordo com Sarah, Deus tocou em seu coração e ela se ofereceu para adotá-lo. Segundo os internautas, o motivo de não expor a criança é devido o processo de adoção que ainda não foi finalizado e uma outra causa mais grave que acaba interferindo na criação de Josué.

Mesmo fazendo uma boa ação e se considerando mãe de Josué, Sarah Poncio foi surpreendida com a notícia de que a mãe biológica do menino queria o filho de volta e teria entrado com um processo para retomar a guarda. Nos Stories dos Instagram ao ser questionada por qual motivo a criança aparece menos que os outros filhos, respondeu: “Porque estamos em um processo e eu evito ao máximo a exposição dele aqui! Espero que entendam”.

Léo Dias já deixou claro que a relação entre e marido e mulher não estaria nada boa. O jornalista noticiou recentemente que a influenciadora digital Sarah estaria conhecendo melhor um ex-participante de reality, se trata de Antônio Rafaski, ex-brother do Big Brother Brasil 17 (Globo).

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo