Fechar
COMOVENTE!

Sarah Poncio faz desabafo emocionante no dia do aniversário de Josué

A influenciadora emocionou seus seguidores ao compartilhar uma homenagem emocionante ao filho Josué

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Sarah Poncio comoveu seus seguidores nessa segunda-feira (20), ao compartilhar um post emocionante parabenizando seu filho adotivo Josué. Como é sabido, o menino de dois anos teve que voltar ao seio da família biológica em Fortaleza após uma briga na justiça. Na publicação, Sarah lamentou não poder abraçar o filho no dia em que completa mais um ano de vida: 

Todos esses dias sem você foram difíceis.. mas hoje sem dúvida nenhuma, esta sendo o dia de maior saudade! nada do que eu tinha planejado pra hoje aconteceu, pelo contrário.. não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo pra te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer, só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos; e esperar pelo nosso próximo encontro”, começou dizendo Sarah Poncio no Instagram. 

E continuou, destacando que o amor que sente pelo filho continuará igual, mesmo em meio a distância: “Pq o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me trás esperanças todos os dias de um amanhã melhor, saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente” 

“Pra que você seja feliz, que se sinta amado e seguro. Feliz aniversário meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe!”, finalizou a influenciadora em suas redes sociais. Nos comentários da publicação, internautas se solidarizaram com Sarah Poncio: 

Continua após a publicidade

Sinto tanto por você, meu coração de mãe chora. Seja forte”, desejou uma fã. “Queria tanto que ele voltasse pra você”, lamentou outro internauta. “Que tristeza… Que Deus abençoe a vida de vocês!!! Deus sabe de todas as coisas”, escreveu outro, nos comentários da publicação da blogueira. 

O imbróglio envolvendo o pequeno Josué, filho adotivo da influenciadora digital Sarah Poncio, com a sua família biológica teve seu desfecho na terça-feira passada (14). O menino de dois anos desembarcou em Fortaleza, no Ceará, onde encontrou com sua mãe biológica. Nas redes sociais, um familiar da criança compartilhou o momento de sua chegada.  

“Josué chegou”, dizia a legenda da foto que mostrava o menino recebendo colo. A imagem foi divulgada pelo insta de celebridades “Caso Família”. Nos comentários da publicação, internautas lamentaram o retorno da criança para o seio da familia biológica depois de quase dois anos convivendo com os Poncio:  

“A cara de tristeza da criança”, avaliou um internauta. “A cara dele não é de felicidade”, disse outro. “AAAAAAAA, mds imagina a sarah vendo isso, que injustiça”, se indignou outro fã da blogueira. “Olha a carinha dele de que nao conhece o povo”, escreveu outro internauta. “Ai que tristeza, deve tá perdido não reconhecendo ninguém”, disse outro no Instagram.