Fechar
Vem aí?

Sarah Poncio revela convite para concorrer nas eleições de outubro

Sarah Poncio revelou para os seguidores que recebeu um convite para se candidatar a deputada estadual e que está feliz com a oportunidade

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sarah Poncio surpreendeu os seguidores na tarde dessa sexta-feira (25) após revelar que recebeu um convite para entrar na política e se candidatar a deputada estadual pelo Rio de Janeiro, sua terra natal. A influenciadora resolveu contar a novidade depois que o pai, pastor Márcio Poncio, postou uma foto da filha afirmando que viria uma surpresa sobre ela a qualquer instante.

Momentos depois, a ex-esposa de Jonathan Couto resolveu fazer uma série de vídeos e publicou nos stories do Instagram para que os seguidores e fãs tomassem conhecimento da grande novidade que pegou todos de surpresa: “E aí, gente! Queria bater um papinho com vocês, uma conversa sobre uma coisa bem séria. Queria saber o que vocês acham…”, iniciou a influenciadora.

“Nas últimas semanas, recebi uma proposta, um convite e é sobre um assunto que eu, particularmente, gosto muito, gosto demais. Mas eu acho que nunca expus aqui esse meu lado para vocês. Isso tudo nem é de agora na real. Mas hoje é um momento que me sinto muito pronta, que sinto que é o momento, sabe? Mas eu queria muito trazer isso para vocês antes de eu tomar essa decisão, antes de eu decidir qualquer coisa, compartilhar com vocês e saber o que vocês acham”, continuou Sarah.

“Recebi um convite para vir como pré-candidata à deputada estadual e fiquei muito, muito, muito feliz. Meu pai participou das eleições passadas, eu ia nos eventos com ele, a gente ama debater sobre política, eu amo debater sobre política. Vocês que me acompanham sabem que não preciso, sempre fui transparente e, se aceitar, isso não vai ser diferente”, detalhou a pastora evangélica.

Continua após a publicidade

“Quem me acompanha sabe o que passei recentemente com a adoção. Tenho várias motivações para aceitar. Mas quero muito saber a opinião de vocês. Quando recebi o convite, parei para pensar, acho que faço muito mais aceitando e botando minha cara a tapa. Acho que é um momento muito bom para isso e espero que vocês estejam gostando da ideia tanto quanto eu”, finalizou.

Ao final dos vídeos, Sarah colocou uma caixinha de perguntas, aguardando a opinião dos seguidores, o que pode ser primordial para ela dar continuidade a essa vontade de se tornar política. Ela não será a primeira a seguir os caminhos do emprego público, o ex-marido, Jonathan Couto já foi candidato a vereador também pelo Rio de Janeiro nas últimas eleições, mas não conseguiu votos suficientes para se eleger.

Na época, Jonathan e Sarah foram até um cartório para oficializar o casamento e ele receber o sobrenome dos Poncio, para se candidatar com o nome da família que lhe rendeu fama nacional, além das polêmicas em que se envolveu. Em 2018, o pastor Márcio foi o primeiro a se aventurar entre os políticos, se candidatando a deputado federal, na pretenção de atuar em Brasília.