Fechar
Detonada

Sarah Poncio tenta ‘lacrar’ no Twitter, mas é rebatida com dívida da família

A influenciadora digital foi detonada após desabafar no Twitter

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Animada com a compra da plataforma pelo bilionário Elon Musk, a influenciadora digital e pré-candidata a deputada estadual Sarah Poncio, resolveu reabrir sua conta do Twitter na última terça-feira (26), e já chegou nas redes sociais querendo causar polêmicas entre os fãs e seguidores, que sempre interagem com a modelo nas plataformas digitais.

Em sua primeira manifestação após uma pausa na conta, Sarah já cutucou os usuários, fazendo menção ao novo comprador da rede social. Em um tweet, a modelo questionou se a liberdade de expressão vai ser respeitada agora que Elon Musk está no comando da plataforma digital, depois de um investimento milionário de R$ 44 bilhões.

“Agora que eu voltei pro Twitter, vamos ver se a liberdade de expressão prometida por Elon Musk vai ser cumprida mesmo. Tudo o que a gente precisa é falar o que a gente pensa, sem censura, sem perseguições. Vamos tweetar!”, comentou a influencer. Se Sarah esperava que fosse apoiada logo na primeira manifestação, ela se enganou, pois depois de suas palavras, diversos fãs e internautas começaram a fazer diversas críticas sobre a mensagem, que recebeu diversas interações.

“Desde quando você foi censurada alguma vez se você nunca se posicionou sobre nada??? Tô morrendo na dúvida aqui. Nunca deu um piu sobre nenhuma questão social porque nunca lhe atingiu nada disso e agora vem com essa?”, respondeu uma seguidora, questionando o posicionamento de Sarah Poncio no Twitter.

Continua após a publicidade

“Tenha santa paciência, nunca se posicionou sobre nada, agora vem falar de liberdade se expressão me poupe viu, para representar o povo é preciso fazer mais que dancinhas em rede social, tem que estar ciente dos problemas sociais que todo o país sofre”, rebateu outro internauta, que não entendeu a mensagem deixada pela pré-candidata a deputada estadual.

“Gatona vamos lá, em que momento a censura chegou a você? Em que momento que não seja o atual você se manifestou por algum ato social? Sarah não queira aproveitar sua popularidade para se por como deputada isso é vergonhoso para alguém que nunca se manifestou publicamente. Para falar sobre a situação do Brasil, seja ela prol ou contra, sempre ficou quieta falando de maquiagem, isso é motivo para ser censurada?”, comentou Gigi, fã da blogueira.

Seguidores comentam sobre dívida familiar

Ainda na mensagem polêmica, alguns seguidores aproveitaram para falar sobre uma dívida familiar dos Poncios. Segundo alguns jornais, o pai da influenciadora, conhecido como Pastor Marcio Poncio, tem uma dívida de mais de R$ 430 milhões de reais. E claro que isso foi pauta nos comentários nas redes sociais de Sarah Poncio, que não se manifestou depois das “acusações” ou questionamentos sobre o assunto.

“Que interessante esse tweet! Já que a senhora pensa assim e será candidata a um cargo público poderia explicar sobre a sonegação bilionária praticada pela sua família? Penso que é de interesse público ter conhecimento disso e dos desdobramentos dessa situação”, comentou Dan, afrontando as palavras ditas por Sarah. “Nem conheço mas sei que o pai tá metido com coisa errada. Mas é liberdade de expressão aqui hein, nada de block”, rebateu outro usuário das redes sociais.

Tags Relacionadas: