Fechar
Enlace está próximo

Sasha e João Figueiredo vão se casar em cerimônia íntima na praia

A cerimônia com João Figueiredo será intimista, com apenas 20 convidados, e direito a pés na areia

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sasha Meneghel irá se casar com o noivo João Figueiredo em uma cerimônia íntima que será realizada na casa da mãe dela, a apresentadora Xuxa, no fim de maio em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A cerimônia terá apenas 20 convidados.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira do jornal O dia, a modelo, que atualmente que estuda moda e mora nos Estados Unidos, desenhou seu próprio vestido de noiva e pretende que a cerimônia seja praiana, com direito a pés na areia.

Os pombinhos anunciaram o noivado em fevereiro, em postagens em seus respectivos perfis no Instagram, como você viu aqui no EM OFF. “Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo , meu melhor amigo e amor”, escreveu a filha de Xuxa na postagem.

João também fez uma publicação com fotos do pedido e do anel: “Ela disse sim! 07/11/20 – promete te fazer feliz pra sempre, meu amor“, disse ele na legenda.

Continua após a publicidade

O casal se relaciona desde dezembro de 2019, mas só anunciaram o namoro em abril de 2020, quando Sasha compartilhou fotos dos dois juntos, escrevendo uma declaração de amor na legenda: “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”.