Fechar
APROVARAM?

Sasha e marido viram piada na web por conta de look no ‘Paris Fashion Week’

Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo viraram assunto nas redes sociais ao copartilharem seus looks para a semana de moda de Paris

Jean TellesRepórter do EM OFF

Sasha Meneghel e seu marido João Figueiredo chamaram atenção de internautas nessa quarta-feira (29), ao compartilharem nas redes sociais seus looks para acompanhar o desfile da Balmain, na Paris Fashion Week. Na legenda da publicação, o esposo de Sasha escreveu: “Prontos pro primeiro desfile da semana de moda de Paris”.

As vestimentas, no entanto, parecem não ter agradado muito os internautas que ironizaram o casal nas redes sociais: “Parece aquela cena dos batutinhas tentando ser atendidos no banco sabe”, brincou uma intenauta pelo Twitter. “É que vc não entendeu, é uma releitura do filme: Super Xuxa contra o baixo astral. Quem viveu, saberá”, rememorou outra de forma irônica.

Mas houveram internautas que saíram em defesa do look do casal de famosos: “Poxa, pior que eu gostei. Não sei como a galera costuma ir pra semana de moda de Paris, mas acho que eles estão com o look de acordo com a ocasião”, avaliou uma usuária do microblog. “Sei lá mas achei sensacional, parece que as ombreiras tão voltando com tudo hahahah”, declarou outro.

A filha da “Rainha dos Baixinhos” não é a única famosa brasileira acompanhando a semana de moda de París. Jade Picon, Cauãn Reymond, Jojô Todynho, Cleo Pires, Simaria, Bruna Marquezine, Juliana Paes, Taís Araújo, Isis Valverde e Sabrina Sato também desembarcaram no continente europeu para a badalada semana de moda.

Continua após a publicidade

A fukeira Jojo Todynho, inclusive, tem causado em terras europeias. A cantora que está participando da semana de moda como convidada da grife Jean Paul Gaultier tem divertido seus seguidores ao compartilhar, através de suas redes sociais momentos da viajem internacional. 

Como por exemplo com seu encontro com o ator Cauãn Reymond que a ajudou a calçar os sapatos. Muito animada com o auxílio do galã da Globo a funkeira declarou: “zerei a vida”. Quando o ator encontra dificuldades de fechar o calçado, Jojo Todynho faz graça com a situação: “Olha, pé, isso não é hora de inchar. Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália!”. 

Tags Relacionadas: