Fechar
NEGOU!

Sasha se pronuncia após notícia de amizade estremecida com Bruna Marquezine

A modelo Sasha Meneghel se pronunciou após ter sido divulgado a informação de que sua amizade com Bruna Marquezine estaria estremecida

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo Sasha desmentiu a notícia de que sua amizade com a atriz Bruna Marquezine estaria estremecida. Segundo informações divulgados pelo Jornal Extra nessa quinta-feira (7), a amizade das famosas que começou na infância, teria sido abalada. Por meio de um comentário em uma rede social do jornal, a filha de Xuxa escreveu: “Matéria mentirosa do começo ao fim. que feio. tanta coisa legal, relevante e de verdade pra noticiar ….. e vcs publicando mentiras”. 

Ainda através de comentários da publicação do jornal, internautas apoiaram o pronunciamento de Sasha: “Natural que vc depois de casada tenha outras prioridades, não quer dizer que vc vai abandonar suas antigas amizades, mais é que vc tem outras rotinas”, destacou uma internauta pelo Instagram. “Certissima em rebater, esse povo é mesmo 0 a esquerda”, declarou outro. 

“Pois é. Se não postou no Instagram, não fez at all. Daqui a pouco vão falar que vc está com prisão de ventre em plena viagem, só pq vc postou foto do lindo café da manhã em Barcelona e não postou a foto sentadinha no vaso meditando um tempo depois hahahaha”, brincou outro fã da filha de Xuxa pela mesma rede social. Segundo a publicação do jornal carioca, a amizade entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel teria ficado abalada após o casamento da modelo com João Figueiredo em maio desse ano. A loira trocou alianças com o cantor em uma cerimônia íntima e Bruna Marquezine não teria sido convidada. 

A partir desse suposto fato, as amigas teriam se distanciado e isso já teria sido notado até por pessoas próximas que trabalham junto com as duas na criação de uma linha de roupas. Vale lembrar que a recém contratada da Netflix e a modelo participaram da semana de moda de París, onde compareceram a diversos eventos pela cidade européia. No entanto, as duas só foram vistas juntas uma única vez, durante o desfile da estilista Isabel Marant. 

Continua após a publicidade

Amigas de infância com apenas três anos de diferença, Bruna com 26 anos e Sasha com 23, a filha de Xuxa teria conhecido seu marido por intermédio da ex-atriz da Globo. Na época do término do seu relacionamento com o ator Bruno Montaleone, Sasha começou a frequentar encontros religiosos na casa da atriz. O cantor João Fugueiredo também teria sido convidado para as orações por intermédio de Priscilla Alcantara, os dois acabaram se conhecendo e se apaixonando. 

Sasha Meneghel e seu marido João Figueiredo chamaram atenção de internautas na semana passada, ao compartilharem em suas redes sociais seus looks para acompanhar o desfile da Balmain, na Paris Fashion Week. Na legenda da publicação, o esposo de Sasha escreveu: “Prontos pro primeiro desfile da semana de moda de Paris”. 

As vestimentas, no entanto, parecem não ter agradado muito os internautas que ironizaram o casal nas redes sociais: “Parece aquela cena dos batutinhas tentando ser atendidos no banco sabe”, brincou uma intenauta pelo Twitter. “É que vc não entendeu, é uma releitura do filme: Super Xuxa contra o baixo astral. Quem viveu, saberá”, rememorou outra de forma irônica. 

Mas houveram internautas que saíram em defesa do look do casal de famosos: “Poxa, pior que eu gostei. Não sei como a galera costuma ir pra semana de moda de Paris, mas acho que eles estão com o look de acordo com a ocasião”, avaliou uma usuária do microblog. “Sei lá mas achei sensacional, parece que as ombreiras tão voltando com tudo hahahah”, declarou outro. 

Sasha Meneghel desmente boato (Reprodução)