Fechar
Estão juntos?

Saulo Poncio apaga foto de Gabi Brandt e levanta especulações

O carioca simplesmente apagou a imagem do Instagram, deixando os internautas ainda mais curiosos sobre o relacionamento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O cantor Saulo Poncio levantou ainda mais suspeitas de que reatou seu casamento com a influenciadora Gabi Brandt. Quando o casal anunciou o término em janeiro, o filho do pastor Márcio Pôncio, fez uma publicação em que dizia amar a ex-esposa. Todavia, nesta semana, o carioca simplesmente apagou a imagem do Instagram, deixando os internautas ainda mais curiosos.

A publicação era uma foto de Gabi em preto e branco e na legenda ele dizia “te amo” com um emoji de coração partido. Mas como apagou a foto, os internautas entenderam que eles de fato reataram. Há alguns dias, o colunista Léo Dias, deu uma exclusiva de que os dois reataram o casamento.

Depois da suposta volta dos dois, eles viajaram para os Estados Unidos, para curtir os parques da Disney. Além dos dois estão os filhos, Henry de 1 ano, e o mais velho, Davi, de 3 anos.  Eles também estavam acompanhados  por mais pessoas: Sueni Costa, Silvia Nunes e Luan, também foram.

Todavia, os dois não se pronunciaram se realmente voltaram com o relacionamento. Em março, Gabi havia dito que os dois mantiveram apenas a amizade, e por isso, eram vistos nos mesmos lugares. “Eu mil vezes: ‘vocês sempre vão nos ver juntos no mesmo lugar porque somos amigos’. Eu e Saulo no mesmo lugar: ‘alá, voltou’. Eu e Saulo num grupo de amigos: ‘eles não andam lado a lado como um casal, então, ele é escroto’. Pô, realmente não dá pra entender a cabeça de vocês”,  afirmou ao responder um post no Instagram Caso Família.

Continua após a publicidade

Término entre Gabi e Saulo

Ainda no natal de 2021, Saulo e  Gabi Brandt contaram aos seguidores que o casamento passava por uma crise. Em um post no Instagram, o cantor fez um desabafo sobre a relação dos dois, e ele disse que a relação passava por problemas. “As provações servem pra nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores…”, começou.

“A tempestade necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos ajude. Peço oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, completou Saulo. 

Na mesma ocasião, Saulo justificou que não havia traído Gabi Brandt, como havia acontecido outras vezes, e ela chegou a confirmar que era traída pelo marido. “Antes que especule, não aconteceu nada demais, crise todo casamento tem”, justificou Poncio em outra publicação. “Mas como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês”, escreveu.

Após as declarações feitas por Saulo, Gabi se pronunciou e pediu para que as pessoas não atacassem o ex. “Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei a decisão de dar um tempo… Não leve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro  o suficiente pra saber a fora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”, argumentou a influenciadora.