Fechar
Eita!

Saulo Poncio e Gabi Brandt passam por nova crise no casamento

A influencidora decidiu “dar um tempo” no casamento que já passou por altos e baixos em quase três anos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mais uma vez, Saulo Poncio e Gabi Brandt enfrentam uma crise no casamento. A influenciadora digital, que é casada com o cantor há quase três anos, revelou que os dois estão “dando um tempo” no casamento. Em uma publicação nos stories, ele compartilhou com os seguidores o que estava acontecendo na vida pessoal do casal. Depois da revelação, os pais de Davi e Henri apareceram totalmente abalados e chorando nas redes sociais. 

Em um desabafo, Saulo, que foi acusado de trapaça, disse que o casal está passando por uma “provação”, mas tem esperança de que o casamento volte a ser como era antes. “As provações servem pra nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores… A tempestade necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos ajude”, começou o filho de Márcio Poncio.

“Peço oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, completou Saulo. “Antes que especule, não aconteceu nada demais, crise todo casamento tem”, justificou ele em outra publicação. “Mas como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês”, afirmou.

Com essa declaração, a internet começou a atacar o carioca com acusações de novas traições. Para quem não acompanhou, até o começo de 2020, Saulo era acusado de trair a esposa, inclusive vídeos e fotos de flagras dele com mulheres fora do casamento apareciam na internet com frequência. Todavia, Gabi apareceu nas redes sociais e foi em defesa do marido, alegando que foi ela quem optou por se afastar do esposo.

Continua após a publicidade

Depois de ver a reação das pessoas, Gabi se pronunciou nos comentários da página Gossip do Dia. “Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei a decisão de dar um tempo… Não leve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro  o suficiente pra saber a fora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”, alegou a influenciadora.

Mas não parou por aí. Fora da internet, Saulo e Gabi foram “flagrados” pelo pastor Márcio Poncio, que filmou um momento de intimidade dos dois. Enquanto estavam todos celebrando o natal cantando m´úsicas gospel, o casal apareceu chorando muito. A cantora Rose Nascimento cantava e em certo momento abraçou os dois, que caíra no choro de imediato.

Saulo e Gabi já tiveram uma crise no passado devido a infidelidade do rapaz. No entanto, depois de buscarem ajuda espiritual, segundo os dois, o casamento foi restaurado. A blogueira, que se tornou pastora, disse recentemente que acredita na mudança do marido, que passou a ir para a igreja e se tornou uma pessoa religiosa e correta de acordo com a famosa.

“Eu não só acredito, eu vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho… qualquer um que encontra com ele, percebe. Até a feição dele mudou. E sou muito grata a Deus por isso, por ele. Só eu sei o quanto orei para que ele fosse transformado, pra que a alma dele fosse salva e, nem por um segundo, duvidei que Deus teria esse poder”, declarou ela em suas redes sociais.

Após receber julgamentos por dar outra chance para Saulo, ela rebateu. “Eu acredito tanto que dei minha cara a tapa aqui. Fui muito julgada, muito xingada e eu sabia que seria. Mas se teve uma coisa que aprendi é que ninguém perde por acreditar no melhor das pessoas e crer que Deus pode transformar até o mais improvável”, falou.