Fechar
DE NOVO?

Saulo Poncio traiu Gabi Brandt mais uma vez, diz colunista

De acordo com informações do colunista Leo Dia, o cantor traiu a esposa em uma viagem à São Paulo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A novela envolvendo a relação entre o cantor Saulo Poncio e a influenciadora Gabi Brandt ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (21). De acordo com informações do colunista Leo Dia, do portal Metrópoles, o famoso teria traído a esposa mais uma vez em uma de suas viagens rotineiras à capital paulista.

Segundo fontes ouvidas pelo colunista, Poncio viaja semanalmente para jogar poker em São Paulo, no mesmo cassino onde o jogador de futebol Gabigol e o funkeiro MC Gui foram flagrados recentemente.

Em uma dessas viagens à cidade, no entanto, o cantor não teria aparecido no dia que tinha combinado de comparecer à jogatina. A esposa de um dos amigos do grupo de poker achou o sumiço de Saulo estranho e foi procurar saber o que ele andava fazendo. Foi aí que descobriu a traição, mas optou por não contar para Gabi.

Recentemente, Gabi Brandt resolveu dar um basta nos rumores sobre viver sob a regra de não poder sair de casa. Influenciadora digital e casada com Saulo Poncio, ex-vocalista do UM44K, a celebridade é sempre questionada por fãs e seguidores sobre não ter liberdade para viver sua rotina.

Por meio do Stories, Gabi Brandt respondeu o questionamento de uma seguidora no Instagram, que pergunta sobre a liberdade da carioca: “Você não sente saudade de sair com as amigas ou ter a liberdade que hoje não tem mais?“. Gabi se pronunciou:

Primeiro, não é porque eu não posto saindo com amigas que eu não saio com amigas. Existe vida off-line, na verdade a maior parte dela. Segundo, eu continuo tendo a mesma liberdade sempre, porém, agora tenho interesses diferentes“, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo