Fechar
APÓS "TEMPO" COM A ESPOSA

Saulo Poncio viaja para réveillon de Neymar sem Gabi Brandt

O músico viajou para passar o ano novo com Neymar sem a companhia de Gabi Brandt

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Saulo Poncio que virou assunto nas redes sociais recentemente ao expor publicamente uma crise em seu casamento com a influenciadora digital Gabi Brandt, voltou a causar burburinho na internet e dessa vez foi por ter viajado sem sua esposa para curtir o feriado de ano novo. As informações foram divulgadas pelo perfil de celebridades, “Choquei”. 

De acordo com a publicação, o ex-vocalista da banda UM44K, está no réveillon do jogador Neymar Jr, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio desde o dia 26. O músico viajou sozinho sem a companhia de Gabi Brandt. A publicação informou ainda, que Saulo não se relacionou com ninguém no evento do atleta até o momento. 

Vale lembrar que até o momento, nem Gabi Brandt nem Saulo Poncio confirmaram o fim do casamento. A influenciadora digital, inclusive, aproveitou o dia ensolarado que fez no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (29) para curtir uma praia acompanhada dos filhos. Gabi também aproveitou a tarde para passear em um shopping da Zona Sul do Rio junto do influenciador digital Rafael Uccman. 

Crise no casamento

A crise no casamento do casal foi confirmada por Gabi Brandt na véspera de Natal: “Nosso Natal foi assim, em família, juntos sempre, independentemente das circunstâncias. E esse é o mais importante”, começou dizendo a famosa em uma publicação que mostrava a família na noite de natal. “Que nesse Natal Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do Espírito Santo… Aquela que nada mais no mundo vai te dar”, finalizou. 

Continua após a publicidade

Saulo Poncio também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a crise em seu casamento. Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, o músico falou sobre “provações” e “tempestades”: “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris”, pontuou ele.  

Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, declarou Saulo Poncio. 

Gabi Brandt voltou as redes sociais momentos depois para confirmar a crise no casamento e afastou que ela teria sido motivada por uma traição: “Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês” começou dizendo e continuou pedindo para que não atacassem ao músico: 

“Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”, finalizou.