Fechar
Mais polêmica do pastor

Saulo Poncio visita amigo acompanhado de duas mulheres após noitada

Saulo Poncio teria chegado em casa de amigo ébrio e acompanhado de duas mulheres após noite em balada famosa do Rio de Janeiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

Pelo visto, Saulo Poncio vai começar a aparecer cada vez mais nas páginas de fofoca agora que está solteiro e curtindo a vida como nunca. Dessa vez, um suposto amigo dele teria entregado que o ex-marido de Gabi Brandt teria dito que havia uma emergência, mas que ao chegar na residência desse colega, estaria acompanhado de duas mulheres.

Segundo print divulgado pelo perfil do Instagram especialista na família Poncio, Caso Família, o filho do pastor Márcio e de Simone Poncio, aparece sorridente, ao lado de um amigo que é o que tira a foto, mas tem o rosto censurado, então não se pode confirmar quem ele realmente seria. O perfil também não entrega nomes.

Além de ter levado as duas mulheres para a acasa do colega, o cantor não estaria sóbrio, como diz a mensagem do WhatasApp: “Saulo liga pro [nome censurado] dizendo que teve um problema. E me aparece aqui doidão com 2 mulheres kkkkk pqp”. O cantor passou a noite em uma famosa balada do Rio de Janeiro ao lado do ex-cunhado, Jonathan Couto.

Jonathan Coute curte noite com loira misteriosa

Mais uma vez, os nomes de integrante da família Poncio foram parar nas páginas de fofoca. Dessa vez, a polêmica envolve Jonathan Couto e Saulo Poncio. O ator foi visto em clima de romance com uma loira misteriosa ao curtir a noite em uma balada famosa do Rio de Janeiro na noite deste domingo (16), ao lado do agora ex-cunhado.

Continua após a publicidade

Jonathan não fez questão de esconder estar tranquilo com a moça, mesmo com os muitos olhares dos curiosos de plantão. O ator está bem próximo de Saulo e os dois ficaram solteiros recentemente, no entanto, o ex-marido de Gabi Brandt é quem demonstra que está curtindo publicamente a solteirice, já que está frequentando as baladas da capital carioca.

Os últimos rumores sobre Jonathan afirmam que ele está se encontrando com Letícia Almeida, ex-concunhada e mãe de sua única filha, em apartamento comprado pela família Poncio. Após uma postagem de Letícia, em que ela marcou Jonathan em uma postagem sobre amar o pai da filha, Sarah Poncio chegou a se pronunciar, dizendo que a verdade estava aparecendo.

Recentemente, durante as festas de ano novo, Saulo decidiu participar da festa de ano novo realizado pelo craque do PSG e da seleção brasileira, Neymar. O anúncio da separação entre ele e Gabi Brandt foi feito pouco antes do Natal do ano passado, mas os dois passaram a ceia do dia 24 juntos e com a família Poncio reunida.

Saulo anuncia tempo no casamento

Saulo anunciou na noite de natal que está atravessando uma crise no casamento com Gabi Brandt. Na publicação que fez nos stories do Instagram, o cantor afirmou que toda a família está passando por uma tempestade e pediu aos seguidores que ajudem com orações:  “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores… A tempestade é necessária para que haja o arco-íris”, começou.

“Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, completou o cantor, na legenda de algumas fotos do casal se abraçando.

“Antes que especulem, não aconteceu nada demais, crise todo casamento tem, mas, como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, disse ainda Saulo. Após a repercussão negativa e por causa do histórico de traições de Saulo, Gabi decidiu se pronunciar após as publicações do então marido.

“Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra traz, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, escreveu a influenciadora na tentativa que o pai de seus filhos parasse de receber comentários de haters.