Fechar
BOMBA!

Sayuri Mattar acusa Toguro de tortura psicológica

Gamer trans revelou que viveu relacionamento amoroso com digital influencer fitness

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O clima fechou nos bastidores da “Mansão Maromba”. Sayuri Mattar, gamer streamer, acusou Toguro de praticar tortura psicológica enquanto os dois teriam vivido um suposto relacionamento amoroso no início do projeto. Segundo a famosa, o digital influencer a diminuía como mulher e a incentivava a não rebater críticas para que o “affair” entre os dois não fosse descoberto.

Em relato publicado na ferramenta Stories do Instagram, onde conta com quase 800 mil seguidores, a gamer diz que foi convencida de que o seu trabalho na internet era inferior ao de outras estrelas do segmento artístico. Comentários sobre sua aparência física também teriam sido ditos ao longo do tempo em que supostamente ficaram juntos. Ele ainda não se pronunciou sobre as acusações.

“Passei meses escutando que as minhas lives eram nada e quando decidia gravar, falavam que meus vídeos não eram bons o suficiente, que eu não era suficiente. Que os outros eram melhores do que eu, tinham o corpo melhor do que o meu, o cabelo mais bonito, mais seguidor do que eu e que não merecia atenção porque não era boa o suficiente para isso. Minhas fotos não eram tão boas e que os outros tinham mais curtidas”, começou ela.

“Escutei que não podia ir nos mesmos roles porque eu não era convidada. Que eu não merecia ir para os lugares, que eu não merecia estar perto porque não era influencer o suficiente. Tanto abuso psicológico e hoje eu não aguentei mais. Eu realmente quis *****. 9 horas da manhã comecei o dia recebendo mensagem que fulana era melhor do que eu. Que outras meninas eram mais magras do que eu e mais bonitas (eu peso fucking 40 kg) todos era melhoras do que eu em tudo”.

Continua após a publicidade

Sayuri Mattar afirmou que os episódios de abusos eram frequentes e que por diversas vezes acreditou ser incapaz. “Chega uma hora que acreditei em tudo e aceitei. Esse mês era pra ser o mais feliz de todos porque eu vou realizar meu maior sonho. Mas estou aqui chorando”, desabafou a gamer, que não deu detalhes sobre o sonho que pretende realizar nos próximos dias.

Em uma sequência de acusações, a famosa disse que pessoas da “Mansão Maromba” usavam seus sentimentos para conquistar fãs. Ela também abriu o jogo sobre suposto envolvimento amoroso com Toguro. “Usam meus sentimentos pra hypar e crescer. Levo hate até hoje por conta disso, e eles NUNCA tentaram acabar com perseguições mesmo eu pedindo por favor pra fazerem parar. Eu e o Toguro realmente ficávamos no começo da mansão até depois do ano novo”.

Sayuri Mattar também relatou que um ex-amiga se teria se aproximado dela para usar de suas fragilidades. “E essa menina que era minha ‘amiga’ escutava tudo que eu contava sobre eu e ele deitada na cama comigo. Usa meus sentimentos até hoje pra ser considerada ‘pura’ e eu a pessoa ruim da mansão porque não fico perto dela?”.

A gamer afirmou que após expor seu relacionamento com Toguro, o influencer a bloqueou em todas as redes sociais. “Eu quero ver o Toguro falar que eu estou mentindo sobre alguma coisa aqui, me bloqueou no Insta. Nunca quis que eu me defendesse pra não saberem que eu e ele já estivemos juntos. Mas é isso, Toguro e Sayuri já foi real. E foi a pior escolha que fiz na minha vida porque virou um inferno”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff