Fechar
Criticada

Seguidor coloca Simone Mendes ‘contra a parede’ ao falar de religião

A cantora foi questionada por ser evangélica e seguir um estilo de música que não é gospel

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Simone Mendes é constantemente criticada na internet por causa do seu estilo musical. Segundo os internautas que a julgaram, ela não deveria ter o sertanejo como repertório em sua dupla com a irmã, Simaria, já que ela é evangélica. Após receber algumas perguntas sobre isso nesta quinta-feira (11), a artista rebateu os internautas, em seus stories do Instagram.

Começaram a responder os seguidores na caixinha de perguntas. “Você falou o que precisa ser dito. Muito ‘crente’ que se acha mais santo que as outras pessoas…”, disse o seguidor, no que Simone respondeu. “Muito triste isso. Deus olha e pensa assim.. Mas filho você não é santo, você peca nisto, nisto e nisto, por que você aponta o dedo pro seu irmão? Não fala isso, deixa que eu cuido do seu irmão. Você pode cuidar orando por ele”, escreveu a artista que tem um canal de sucesso no Youtube. 

Seguindo esse assunto, um internauta questionou o motivo de Simaria “servir a dois senhores”, citando uma passagem bíblica. No entanto, ao ser colocada “contra a parede”, a cantora rebateu ao comentário e justificou sua fé. “Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo”, disparou.

“Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto. Combinando esse ensino com a declaração de que ‘ninguém pode servir a dois senhores’, podemos dizer que os bons olhos são aqueles que se alinham com a vontade de Deus”, continuou a famosa.

Continua após a publicidade

A jurada de programas da Globo ainda explicou que sua carreira na música não ser gospel não modifica sua fé e vida espiritual. “São aqueles olhos que o enxergam como Senhor e recebem a sua luz. Os bons olhos buscam a glória a Deus. Os maus olhos, no entanto, são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos. Os maus olhos buscam glorificar a própria carne”, completou.

Apesar de cantar música sertaneja, e em boa parte da carreira no forró, Simone Mendes já fez participações em canções com cantores gospel. Assim como em 2018, quando interpretou a canção “Deus de Promessas” com Davi Sacer. Outro seguidor perguntou se Simone “largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus”, e ela respondeu que “no tempo certo, sim”, sem dar mais detalhes.

Simone revela motivo de não ter ido ao velório de Marília Mendonça

Por ser uma das amigas de Marília Mendonça, a falta da presença de Simone Mendes chamou atenção dos internautas. Enquanto respondia às perguntas dos seus seguidores, ela também se deparou com o questionamento do motivo de não ter ido ao velório da cantora, que morreu vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira, dia 5, e outras quatro vítimas.

Nas redes sociais, Simone explicou que não conseguiu passagem a tempo para chegar na cerimônia que recebeu milhares de fãs, além dos amigos e familiares. “Olhei a passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”, afirmou a intérprete de “Foi Pá Pum”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff