Fechar
ERA UMA VEZ

Seguidor entrega suposta traição do influenciador Álvaro

O amor entre Alan Rissato e Álvaro chegou ao fim. O influenciador digital amigo das celebridades e o blogueiro não estão mais juntos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Álvaro, conhecido pelos vídeos engraçados e mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, foi pedindo em namoro em janeiro deste ano. Quem conquistou o coração da web celebridade foi Alan Rissato, também criador de conteúdo. O casal chegou a trocar declarações de amor nas redes sociais, comemorando a união.

“Desde que te conheci minha vida mudou. Você traz alegria pra minha vida”, disse Alan Rissato, se declarando para Álvaro. O influenciador famoso não resistiu e também homenageou o companheiro por meio do seu Instagram: “Se não fosse você, não seria mais ninguém. Cabaré fechado por tempo indeterminado. Te amo meu bichinho”.

O que eram flores, agora, no entanto, se tornou motivo estresse e exposição. O ex-namorado de Álvaro, o blogueiro Alan Rissato, publicou diversos Stories mostrando mensagens de seguidores contando que a celebridade o traía e não conseguia manter um relacionamento monogâmico, ou seja, ficar apenas com uma pessoa.

“Alan eu sinto muito pelo término, eu sei o que você passou estando com o Álvaro. Ele não consegue ficar com um cara só, ele ficava com um amigo meu e sei das conversas que ele teve com algumas pessoas, falando do seu interesse nos bens materiais dele”, disparou o internauta para Alan Rissato.

Continua após a publicidade

Mesmo com o alerta sobre a suposta traição do influenciador digital Álvaro, o seguidor criticou Alan Rissato: “Você tem cara mesmo de que estava gostando da boa que ele estava te proporcionando, mas você está certo, levar gaia [chifre] deve ter um preço”.

Já em outro momento, dois fãs de Álvaro enviaram mensagens distintas para Alan, defendendo o ídolo: “Sempre soube que você ia usar ele por um tempo e depois dar um pé na bunda!”. Outro perfil enviou uma mensagem pedindo para o criador de conteúdo deixar a celebridade em paz: “Faça o seguinte, segue sua vida! Sei que o Álvaro é um cara de coração lindo! Ele não merece sofrer! Seja feliz em outro lugar. Não use ninguém para subir na vida porque a queda é grande”.

Por meio de vídeo, Rissato se pronunciou dizendo que está mantendo contato ainda com Álvaro: “Só vim pra dizer que sim, a gente conversou. A gente meio que está conversando, não todo dia ou com frequência, mas trocamos uma ideia. A gente está dando esse tempo porque acaba sendo bom para os dois, para colocar as coisas no lugar, muita coisa para resolver. Eu sei que muita gente é fã do casal mas eu peço paciência!”.

Durante o desabafo, Alan negou que Álvaro o tenha traído, mesmo recebendo e publicando a mensagem do seguidor: “Eu também que resolvesse tudo muito rápido, mas não é assim. Só que essas histórias que as pessoas ficam inventando é pior, porque separa cada vez mais a gente. Porque não teve traição, não teve nada disso sabe?”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: