Vídeo

Segurança é pego no flagra “animadinho” com Anitta rebolando

Nas imagens, Anitta e os bailarinos estavam rebolando muito, quando o segurança olhou para trás e viu a cena do ballet dançando

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Um vídeo começou a viralizar neste final de semana em que um segurança do show de Anitta roubou a cena. Enquanto a cantora e seu ballet se apresentavam no palco com o funk Movimento da Sanfoninha, o profissional não escondeu sua reação animada com o que estava vendo.

Nas imagens, Anitta e os bailarinos estavam rebolando muito, quando o segurança, que estava sério, trabalhando, olhou para trás e viu a cena do ballet dançando e dando tapas no bumbum da artista. A reação dele foi a melhor de todas. Quando viu que alguém o filmava, o homem fez uma expressão de que estava impressionado e deu risada, sem graça.

Como não perdoam, os internautas comentaram sobre o vídeo no perfil Pedrão, no Twitter. “Ele tá é certo…. Ele tem que ficar de olho em tudo. Segurança é assim. Maravilhoso, adorei a expressão facial no final kkkk”, divertiu-se Luciana. “Avisa q se ele for casado, vai ter trisal ein”, escreveu um perfil de fã clube de Anitta. “A felicidade dele [risos]”, comentou Arthur. “Tutorial de como esperar o momento certo para subir no palco e agarrar seu ídolo”, ironizou Lucas.

Mas não é a primeira vez que algo engraçado acontece nos shows da garota do Rio. Quando se apresentou no palco do Rock in Rio Lisboa, Anitta estava empolgada e pegou um óculos de um dos fãs emprestado. Todavia, quando foi manusear o acessório ele se quebrou ao meio e a situação resultou em boas risadas na internet. Depois do ocorrido, a famosa pediu desculpas. “Gente, cadê esse fã pra eu dar um óculos novo que vergonha”, escreveu ela nos Stories do Instagram.

Assista: