Fechar
Falou Tudo

Segurança revela segredos da relação de Luciana Gimenez e Mick Jagger

Túlio Costa contou tudo sobre o primeiro encontro entre a apresentadora e o cantor

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Detalhes do primeiro encontro entre Luciana Gimenez e Mick Jagger foram revelados. Por meio de uma entrevista concedida a Maurício Meirelles, Túlio Costa, que trabalha como segurança de artistas internacionais, contou como foi o encontro que, segundo o policial, foi promovido por ele em uma festa no Rio de Janeiro.

Túlio, que também é Policial Civil, falou ao podcast “Achismos”, que foi a mãe de Lucas Jagger quem pediu para o segurança apresentá-la ao vocalista da banda The Rolling Stones. Além de vários detalhes sobre o encontro entre a apresentadora e o cantor internacional, Túlio falou sobre os bastidores do mundo dos famosos.

O segurança contou que o evento onde o cantor estava foi realizado em um local sofisticado, frequentado apenas por pessoas milionárias: “Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho [zona sul do Rio de Janeiro]. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil”.

O Policial disse que o vocalista havia ido a festa com dois seguranças, incluindo ele, quando Luciana pediu para conhecer o cantor: “Mick estava curtindo a noite dele ‘amarradão’, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo. Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”.

Continua após a publicidade

O guarda-costas das celebridades revelou que ao reencontrar Luciana Gimenez em uma festa, a apresentadora não o reconheceu, foi quando o segurança refrescou a memória da mãe de Lucas Jagger: “Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, disse se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. ‘Eu te apresentei ao Mick Jagger’… [Ela respondeu]: ‘Menino, tô passada!”.

O segurança contou detalhes de uma outra celebridade muito conhecida no mundo da música. Túlio disse a Maurício Meirelles que também fez a segurança da musa pop Rihanna e revelou uma das vontades da cantora: “Ela alugou uma casa na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio) e queria ir à praia. Então a levei na praia da Urca, por volta das oito da noite”.

O Policial civil falou que o desejo de Rihanna foi prontamente atendido. O segurança contou detalhes da noite da celebridade no Rio de Janeiro: “Ela curtiu a praia despida daquele glamour e não foi reconhecida. Ninguém se ligou que era ela. Um ou outro olhava, ficava na dúvida, mas depois achava que não era”.