Fechar
Falou Tudo

Segurança revela segredos da relação de Luciana Gimenez e Mick Jagger

Túlio Costa contou tudo sobre o primeiro encontro entre a apresentadora e o cantor

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Detalhes do primeiro encontro entre Luciana Gimenez e Mick Jagger foram revelados. Por meio de uma entrevista concedida a Maurício Meirelles, Túlio Costa, que trabalha como segurança de artistas internacionais, contou como foi o encontro que, segundo o policial, foi promovido por ele em uma festa no Rio de Janeiro.

Túlio, que também é Policial Civil, falou ao podcast “Achismos”, que foi a mãe de Lucas Jagger quem pediu para o segurança apresentá-la ao vocalista da banda The Rolling Stones. Além de vários detalhes sobre o encontro entre a apresentadora e o cantor internacional, Túlio falou sobre os bastidores do mundo dos famosos.

O segurança contou que o evento onde o cantor estava foi realizado em um local sofisticado, frequentado apenas por pessoas milionárias: “Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho [zona sul do Rio de Janeiro]. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil”.

O Policial disse que o vocalista havia ido a festa com dois seguranças, incluindo ele, quando Luciana pediu para conhecer o cantor: “Mick estava curtindo a noite dele ‘amarradão’, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo. Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”.

Continua após a publicidade

O guarda-costas das celebridades revelou que ao reencontrar Luciana Gimenez em uma festa, a apresentadora não o reconheceu, foi quando o segurança refrescou a memória da mãe de Lucas Jagger: “Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, disse se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. ‘Eu te apresentei ao Mick Jagger’… [Ela respondeu]: ‘Menino, tô passada!”.

O segurança contou detalhes de uma outra celebridade muito conhecida no mundo da música. Túlio disse a Maurício Meirelles que também fez a segurança da musa pop Rihanna e revelou uma das vontades da cantora: “Ela alugou uma casa na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio) e queria ir à praia. Então a levei na praia da Urca, por volta das oito da noite”.

O Policial civil falou que o desejo de Rihanna foi prontamente atendido. O segurança contou detalhes da noite da celebridade no Rio de Janeiro: “Ela curtiu a praia despida daquele glamour e não foi reconhecida. Ninguém se ligou que era ela. Um ou outro olhava, ficava na dúvida, mas depois achava que não era”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo