Fechar
Tem coisa aí...

Sem explicações, o ator Caio Castro some do Instagram

O ator Caio Castro sumiu das redes sociais na manhã deste sábado(11)

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

No auge dos noticiários de celebridades por conta da separação com atriz Grazi Massafera, o ator Caio Castro resolveu sumir das redes sociais. Na manhã deste sábado (11), foi possível perceber através das buscas que o perfil dele não aparece nas buscas do Instagram. Houve especulações na internet, de que a própria rede teria derrubado a conta oficial dele.

O portal EM OFF, entrou em contato com o empresário de Caio que negou que a conta tenha sido derrubada, porém não informou os reais motivos que levaram o ator com milhões de seguidores a desativar a rede, uma vez que, o galã realiza trabalhos publicitários e possui forte engajamento e apelo com público da internet e da televisão. Quando ele surge nos veículos e meio de comunicação, logo virá notícia e gera burburinhos.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira,a decisão teria sido tomada por Caio Castro para evitar ler ou ver comentários relacionados ao fim do relacionamento com  com a Grazi Massafera e sobre suposta affair Larissa Bonesi. O portal EM OFF, apurou e descobriu que a plataforma, realmente, não desativou o perfil do ator. Caio Castro já havia apagado as fotos com a ex-namorada nas redes sociais.

Embora todo o país já saiba que o casal já não está mais junto, muita coisa ainda ainda continua rolando a respeito desse assunto. Na última terça-feira (07), a intérprete da personagem Larissa, que está no ar em “Verdades Secretas”, transmitida pela Rede Globo, apagou todas as fotos com Caio Castro. A chance de reconciliação entre os pombinhos, que já era pequena diante das últimas informações, agora se tornou praticamente nula com essa atitude de Grazi Massafera.

Continua após a publicidade

O relacionamento chegou ao fim no dia 29 de agosto, por meio de suas redes sociais, Caio Castro comunicou o fim  do relacionamento: “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, disse ele. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: