Fechar
ATIRADA

Sem Grazi Massafera na concorrência, Anitta deseja Caio Castro

Anitta já escolheu seus dois próximos alvos na vida amorosa. Léo Bittencourt e Caio Castro estão na mira da funkeira

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta continua movimentando as redes sociais com seus futuros romances. Desta vez a funkeira demonstrou interesse em dois atores, sem esconder o desejo por ambos, por meio de uma publicação no Instagram. Caio Castro, ex-namorado de Grazi Massafera, está na mira da funkeira e Léo Bittencourt, protagonista de A Menina Que Matou os Pais. O perfil Nana Rude repercutiu a semelhança entre os artistas, a cantora fez questão de deixar seu comentário.

“Parecidos? Gato e talentoso, poderíamos facilmente estar falando de qualquer um dos dois, até porque isso é uma verdade, porém, vocês já repararam na semelhança de Leonardo Bittencourt e Caio Castro?”, escreveu Nana Rude no Instagram. Anitta, para a surpresa dos internautas, demonstrou interesse em ambos: “Não sei, mas eu pegava”. Os seguidores aprovaram a escolha da funkeira e a sinceridade também, interagindo nas respostas.

“Não julgo, representa minha opinião”, disse Camila Alcântara. Servullo Moreira se convidou para o encontro: “Me leva junto, antes de tu enjoar, manda pra mim”. Já existe até fã querendo compartilhar o momento com Caio Castro e Léo Bittencourt: “Vamos dividir irmã”, escreveu Amanda Viana para Anitta. Os comentários divertidos já estão viralizando na internet e mexendo com a cabeça de muitos, fazendo os admiradores da funkeira shipparem a artista com os dois atores.

Léo Bittencourt, conhecido também como Leonardo Bittencourt, já fez Malhação – Vidas Brasileiras e não gostou o mesmo destaque do filme sobre Suzane Von Richthofen nas telonas do cinema. O galã recentemente se estranhou com Carla Diaz, protagonista do longa, após uma piada com teor adulto na rede. Em entrevista Beatriz Bourroul da Quem, o famoso contou por qual motivo aceitou participar da superprodução nacional.

Continua após a publicidade

“Várias produções sobre crimes de grande repercussão foram retratados recentemente no mercado internacional. E o gênero aqui no Brasil ainda não foi explorado. Como ator, é atrativo procurar desvendar os caminhos de um personagem complexo como esse. Sabia que seria uma grande responsabilidade, mas esse tipo de desafio não me intimida”, relatou Léo Bittencourt. Sobre a atuação no filme de Suzane, o ator contou que estudou bastante: “É um trabalho de estudo aprofundado, tanto nas questões legais do caso Richthofen, quanto no universo que o personagem vivia antes do crime. Foi um enorme teste físico e mental”.

Sem Grazi Massafera na concorrência, Anitta também segue livre, leve e solta. Solteira desde julho, a cantora não deixa de mostrar quem é que comanda e seus interesses afetivos. Seu último namorado foi Michael Chetrit, um bilionário norte-americano. Em seu perfil e durante entrevistas, a funkeira já contou que quer arranjar um novo companheiro e pretende inaugurar algumas peças de lingerie com o mesmo, de preferência um homem “gostoso”.

O Gshow divulgou um trecho exclusivo do novo clipe de Anitta, mostrando inclusive a coreografia que promete virar trending entre os fãs. O lançamento está previsto para a próxima semana e no clique dos bastidores, a celebridade aparece em um jardim e também no meio de diversos fios e eletrônicos, com um figurino futurista. Para atiçar a curiosidade dos seguidores escreveu: “Adivinhem que vai se juntar a mim no meu próxime single? Faking Love essa semana”. Os fãs apostam em Saweetie, Pabllo Vittar ou Normani.

Caio Castro, antes de terminar com Grazi Massafera, já namorou ou viveu um breve romance com diversas celebridades. Maria Casadevall, Isis Valverde, Monique Alfradique, Sophie Charlotte e Dandara Mariana foram algumas das felizaradas. Em uma brincadeira com David Brazil, Anitta já havia citado Caio Castro em um dos seus Stories, na época o rapaz estava comprometido: “Bofe que tem dona vai contra as minhas regras”.

Tags Relacionadas: