Mandou a real

Sem paciência, Luísa Sonza manda recado ‘sincerão’ para convidados de aniversário

Luísa Sonza resolveu desabafar nas redes sociais sobre possíveis penetras interessados em invadir sua festa de aniversário

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Prestes a completar 24 anos, Luísa Sonza pretende fazer uma grande festa para receber amigos e parentes. No entanto, a cantora quis deixar claro algumas observações para não ter dor de cabeça. Em postagens no Twitter, a artista mandou um recado para aqueles que pretendem dar uma de penetra para poder participar do evento.

“Gente sobre a minha festa de aniversário. Vai ser uma festa super privada, se eu não convidei, NÃO VÁ, Please. Todo penetra vai ser tirado da festa. E convidado não convida, ces já tão careca de saber”, avisou a cantora que ainda citou uma situação inconveniente como um médico do qual tinha se consultado recentemente:

“Maldosa ela hein hahaha mas tá certo, quem não é convidado não deve ir mesmo!”, disse um perfil no Twitter que recebeu a resposta da artista: “Gente não vejo maldade nisso, eu fico é triste que tem amigo meu me dizendo que foi NO MÉDICO e o médico disse que ia, tipo???? É meu aniver pô, é um momento importante e tem gnt q quer ir sem nem me conhecer e ainda fica falando p td mundo q vai”, declarou.

A famosa comemora o aniversário no dia 18 de julho (segunda-feira) e apesar de afirmar que o evento será super privado, resolveu fazer uma outra postagem nos stories do Instagram sobre pessoal que ela não conhece direito, mas que estariam pensando em ir à festa mesmo sem serem convivados: “acho super chato falar isso, mas já tô sabendo de uma galera dizendo que vai sendo que eu mal conheço essas pessoas“, disse.

Luísa chamou alguns amigos do mundo da música para serem as atrações principais do evento como Pedro Sampaio, Pabllo Vittar e Ludmilla, com quem a cantora já fez feat. A cantora vai aproveitar o momento que está vivendo para lançar o clipee mais cara que teve de investir na carreira. EM recente publicação, ela deu o aviso para os fãs:

“Imaginei que iria vazar, porque gravei em local público. Então, lá vai: esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical que uso desde o início da minha carreira”, escreveu, mas sem revelar qual será a canção escolhida para tal investimento. Lembrando que o clipe de “Modo Turbo” custou para Luísa R$1,5 milhão.