Fechar
Nova fase

Sem superar término, Yasmin Brunet manda indireta para Gabriel Medina

A modelo e influenciadora postou uma mensagem em seus Stories do Instagram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A separação do casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina ainda está rendendo inúmeros assuntos, mesmo após diversos dias do anúncio oficial do término do casamento, o nome de ambos sempre estão em polêmicas em algum assunto que diretamente remete a separação. Ainda falando sobre mais um capítulo dessa novela, outra manifestação de Yasmin deu o que falar nas redes sociais.

Dessa vez a polêmica aconteceu no último sábado (26), em uma publicação da modelo no Instagram, que foi bastante comentada por internautas , que consideraram a imagem postada junto a um texto sobre uma nova fase de vida, que pode ter sido indireta na lata para o surfista, segundo os internautas da web, que relataram que a modelo ainda não superou o ex.

Nos Stories, Yasmin compartilhou uma publicação da página ‘Mulher Dona de Si’ que contém a seguinte citação: “Aos poucos, eu estou me tornando a mulher que eu deveria ter me tornado a muito tempo”. O post foi um ‘prato’ cheio para as pessoas que vivem comentando sobre o ex-casal que viveu um relacionamento cheio de altos e baixos com ‘buchichos’ que envolvem até seus familiares.

Vale lembrar que o atleta e a modelo aparentemente teriam tido um término amigável, recentemente Gabriel até mandou um recado para sua ex-amada desejando felicitações depois da divulgação do lançamento de uma linha de cosméticos de Brunet. Demostrando apoio na nova empreitada da carreira, o surfista brasileiro comentou: “Parabéns e sucesso. Feliz por você”.

Continua após a publicidade

Yasmin Brunet é atacada por mulheres na internet

Yasmin Brunet também usou seus Stories para desabafar em outra ocasião, confessando estar lindando com diversas críticas e ofensas, logo após o anuncio do término do seu casamento com o surfista Gabriel Medina. Com diversos “hates” e comentários negativos em fotos e publicações, Brunet não se calou e falou publicamente da maldade das pessoas, e fez um texto falando sobre os ocorridos.

“A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”, desabafou a modelo que continuou: “Sororidade… Todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”.

Após o desabafo, alguns fãs de Yasmin foram até sua última publicação demostrar apoio para a loira diante do momento difícil que ela assumiu estar passando, além disso, recentemente Brunet também comentou sobre ter tido crises de ansiedade e depressão, condições que já enfrentava antes mesmo do término do relacionamento.

Tags Relacionadas: