Fechar
Só para + 18

Sem Whatsapp, Bruno Gagliasso sugere festa íntima em Noronha

O ator brinco com o famoso boato do "Surubão de Noronha"

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Whatsapp, Facebook e Instagram tiveram uma queda mundial desde por volta do meio-dia desta segunda-feira (04). Embora todas essas redes sociais tenham parado de funcionar, o Twitter continuou, mesmo com certa instabilidade, quem aproveitou para fazer comentários foi o ator Bruno Gagliasso.

O ator sugeriu fazer uma festa íntima, o famoso boato do “surubão de Noronha” já que as pessoas estão limitadas sem as redes sociais. “Hoje tava um bom dia pra fazer aquela festa em Noronha… pensamentos…”, brincou ele, no Twitter com 5 milhões de seguidores, que comentaram na postagem. 

Bruno pelamordideus me chama já tô com a roupa de ir”, respondeu uma seguidora. “Melhor ir sem roupa”, divertiu-se mais um. “Conte com minha presença”, escreveu uma fã. “Se tiver surubão me chama. Nunca te pedi nada”, pediu mais um internauta. “Eu vou!, só chamar! Embarco até sem celular, beleza!??? Mas manda a passagem que Bolsonaro não tá deixando a gente ter nem o dinheiro da carne”, disse outra usuária da rede social.

“Eu não precisaria confiscar celulares… Se bem que a câmera ainda tá funcionando…”, continuou. O marido de Giovanna Ewbank também aproveitou para dar uma cutucada no presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), visto que o ator não apoia o atual governo do país. “Caiu o WhatsApp. Caiu o Instagram. Caiu o Facebook. Só falta cair você sabe quem…”

Continua após a publicidade

O que foi o ‘Surubão de Noronha’?

Os boatos sobre o “Surubão de Noronha” começaram em fevereiro de 2019, quando uma fonte anônima afirmou que vários artistas da Globo iam para Fernando de Noronha para fazerem surub*. Essa história viralizou na internet e, segundo o internauta, famosos como Débora Nascimento, seu ex-marido José Loreto, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa entre outros, estariam envolvidos. Na ocasião, o perfil que espalhou a história se dizia ex-funcionário da Globo.

Com isso, Bruno Gagliasso foi apontado como um dos organizadores dessa festa por ter algumas pousadas em Fernando de Noronha. No ano passado, o ator inaugurou um novo estabelecimento de hospedagem em que as diárias custam a partir de R$2 mil reais e com 12 quartos.

Já que dizem que quem está na chuva é para se molhar, ao comentar sobre o “surubão”, Gagliasso não assumiu, mas também não negou que essa prática possa existir. De forma bem-humorada, volta e meia ele comenta o assunto nas redes sociais de maneira descontraída.

“Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, divertiu-se Bruno Gagliasso.

“Neguei esses dias também, mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério. Aliás, com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum. Se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real”, comentou a amiga Fernanda Paes Leme.