Fechar
SOBRENATURAL

Sensitiva diz que se encontrou com Paulo Gustavo e é criticada na web

Religiosa diz que viu humorista Paulo Gustavo de perto após a morte, repassa mensagem do ator para fãs, familiares e é detonada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Paulo Gustavo, ator e humorista, morreu na última terça-feira (4) após complicações da Covid-19. O famoso foi cremado e velado na quinta-feira (6) com a presença de famosos próximos e familiares em Niterói no Cemitério Parque da Colina.

O falecimento da celebridade causou comoção nacional. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos e deixou dois filhos, Gael e Romeu, junto de seu marido e dermatologista Thales Bretas. Nas redes sociais muitos fãs continuam homenageando o niteroiense e falando sobre a pós-vida do artista.

Lene Sensitiva, bastante conhecida por fazer previsões sobre famosos, compartilhou uma experiência sobrenatural envolvendo Paulo Gustavo. A moça diz que viu o falecido e transmitiu a mensagem do humorista para o plano terrestre: “Eu amo todos vocês, sou grato a todos vocês que fizeram parte da minha vida, que me ajudaram a me tornar quem eu fui em vida. Eu amo meus filhos, amo meu meu marido, meus pais e minha família. Gratidão!”.

Muitos fãs do ator acreditam que Lene esteja querendo pegar carona no assunto turbulento, que é a recente partida de Paulo. Nas redes sociais os seguidores não estão perdoando e detonando a vidente: “Esse povo quer ganhar like em cima dos famosos”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: