Fechar
SERÁ?

Sensitiva diz que Whindersson Nunes e Luísa Sonza vão reatar namoro

De acordo com médium, Whindersson Nunes e Luísa Sonza ainda se amam

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Maria Lina e o humorista Whindersson Nunes se separaram. O fim do relacionamento dos famosos foi anunciado na manhã desta sexta-feira (13), por meio das redes sociais. Com a notícia, áudios de uma médium famosa na internet ganharam notoriedade. Nas gravações divulgadas ontem, ela disse que o o casamento estava “por um fio” e que Whindersson e Luísa Sonza vão voltar a ficar juntos.

De acordo com uma publicação feita pelo influenciador Renato Ronner no Instagram nesta quinta-feira (12), Lene Sensitiva, famosa na internet por fazer previsões envolvendo celebridades, afirmou por meio de áudios que Whindersson Nunes e Maria Lina não ficariam juntos. Ela ainda reforçou que o verdadeiro amor do famoso é a cantora Luísa Sonza e que ambos “continuam se amando”.

Não adianta as pessoas criticarem, o amor dela [Luísa Sonza] nunca morreu, e nem o amor dele [Whindersson] por ela. Eles continuam se amando, e quer queira ou não, Luísa Sonza e Whindersson Nunes vão construir uma família sim“, afirmou Ronner em seu perfil no Instagram, com base nas previsões feitas pela médium Lene Sensitiva.

Esse relacionamento dele com essa moça [Maria Lina] tá por um fio, eles não vão ficar juntos. Ali só existe orgulho da parte do Whindersson, na hora que ele quiser, ela [Luísa] quer, porque ela ama ele de verdade. Ela não ama o Vitão, ela gosta dele, porque ele foi um suporte pra ela“, ressaltou a publicação. “Fiquei chocado com essas declarações“, reforçou o influenciador.

Continua após a publicidade

Falou

Na tarde desta sexta-feira (13), Whindersson postou um longo texto nas suas redes sociais falando sobre o término. “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda“.

Na mesma publicação, o famoso pediu que seus fãs não ataquem a, agora, ex-mulher. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ pq [sic] o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet“, ressaltou.

Whindersson Nunes encerrou a sua publicação pedindo que os internautas e seguidores tenham empatia pelas demais pessoas. “Em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui“, finalizou o famoso.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo