Fechar
previsão

Sensitiva faz alerta a Tadeu Schmidt às vésperas do ‘BBB22’

Faltando seis dias para estreia do “BBB22”, sensitiva fez alerta a Tadeu Schmidt

Jean TellesRepórter do EM OFF

A sensitiva Bianca Godói, conhecida nas redes sociais por fazer previsões direcionadas aos famosos, divulgou recentemente um alerta ao apresentador Tadeu Schmidt, às vésperas da estreia da nova temporada do Big Brother Brasil. Segundo a religiosa, o comunicador não terá êxito na nova empreitada na carreira de apresentador. A sensitiva revelou também, a existência de “espíritos obsessores”, na casa do BBB: 

“Vejo que vai passar por uma linha de cortes, lutas e sacrifícios, não vejo ele se destacando como apresentador. Vejo que uma mulher vai comandar o programa no futuro. Na casa do BBB tem muitos espíritos obsessores que já estão esperando pelos participantes lá dentro”, contou. Ainda falando de BBB, a sensitiva declarou que um possível participante do BBB22 irá passar por dificuldades momentos antes de entrar no reality show: 

“Como é de se esperar, vejo que vai ter muita confusão e um possível acidente como um dos futuros participantes, isso vai acontecer nas vésperas de entrar no reality e vai ter que ser substituído às pressas e isso vai dar muita repercussão na mídia”, declarou a sensitiva Bianca Godói em suas redes sociais nesta terça-feira (11). 

Em um recente bate-papo com o apresentador Serginho Groinsman, no programa “Altas Horas”, o comunicador Tadeu Schmidt revelou como pretende lidar com possíveis ataques de ódio oriundos das redes sociais quando começar a apresentar o principal reality show da Rede Globo, que tem estreia marcada para o próximo dia 17.  

Continua após a publicidade

Eu recebo tanto carinho nas redes sociais, mas eu sei que durante o Big Brother a gente vai mexer com paixão como a gente mexe com paixão de torcedor. E de vez em quando vai surgir alguma coisa que vem muita mais do coração, não vem muito da razão. Isso eu tô acostumado, mesmo no Fantástico, a receber críticas, às vezes de algumas pessoas que faltam com educação, esses eu nem ouço”, começou contando o ex-apresentador do “Show da Vida”.  

Em seguida, Tadeu Schmidt explicou que não tem pretensão de agradar a todos:Quando a pessoa vem e faz uma crítica de maneira educada, eu acho superlegal, agora quando vem xingar, com falta de educação, eu nem ouço, eu apago ali e não quero saber daquilo. Não tenho a pretensão de agradar tudo mundo, já tive um dia, quando eu comecei a minha carreira”, disparou Tadeu.  

O pai dos “Cavalinhos do Fantásticofinalizou o assunto dizendo que irá ignorar críticas maldosas: “Aprendi a não depender disso e não esperar isso de todo mundo. Recebo com enorme carinho todo o amor, tudo que os fãs e seguidores me mandam pelas redes sociais. Agora as críticas, se forem bem feitas eu ouço, se forem falta de educação, eu ignoro”.