Fechar
Papai do ano?

Sensitiva prevê paternidade de ex-namorado de Jade Picon

O nome do ator foi comentado por uma sensitiva falando sobre ele ter um filho em breve

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

João Guilherme pai? Pelo menos, é o que diz uma sensitiva, e isso pode acontecer em breve. Está circulando uma mensagem na internet sobre uma possível paternidade do ator e ex-namorado de Jade Picon, João Guilherme. Acontece que os achismos partiram de algumas previsões, mensagens já conhecidas entre alguns famosos, que sempre estão envolvidos nesses assuntos.

É bem comum aparecer uma hora, ou outra, uma mensagem sobre possíveis acontecimentos partindo de pessoas com percepções extra-sensoriais, identificando informações, que podem acontecer na vida das pessoas. Quando falamos da vida de celebridades e influenciadores, isso fica em alta rapidamente, pois, surge direto uma suposição vindo de sensitivas, indicando acontecidos bons e ruins na vida dos famosos. Desta vez, o escolhido para ser cotado com novidades futuras, foi o ator João Guilherme. 

O filho do Leonardo foi mencionado por Lene Sensitiva, uma mulher que posta diversas previsões nas redes sociais. Inicialmente, a moça fez um comentário citando o irmão do ator, o cantor Zé Felipe e sua mulher, a influenciadora digital, Virgínia Fonseca, indicando que em breve eles terão o segundo filho. Sobre o casal, o assunto já não é mais novidade, pois, ambos já citaram que tem planos de tentarem o segundo filho ainda neste semestre, e nos próximos meses.

O enigma do momento foi o nome de João Guilherme envolvido nesta mensagem, a sensitiva continuou comentando que além de Zé e Virgínia serem “papais”, eles também vão ser tios, pois, Jotinha será pai e engravidará uma moça em breve. A revelação pegou o público de surpresa, e com diversos comentários falando sobre a situação, o cantor resolveu aparecer no Twitter, e falar do recado sobre o futuro. 

Continua após a publicidade

João Guilherme tweetou a mensagem na tarde desta sexta-feira (4), falando sobre ser pai: “vish, lena sensitiva disse que eu vou engravidar, devo me preocupar? kk”, comentou o ator, debochando do comunicado direcionado a ele. Imediatamente os fãs do influencer comentaram repetidamente sobre o ocorrido: “Eu falei hoje que queria ter um neném, to achando que a gente tá conectado João… vamos, bora, dá um priminho(a) pra Maria Alice“, comentou uma seguidora, levando a sério a situação. Outras fãs do ex-namorado de Jade Picon, lamentaram em não ser as mães do possível bebê que pode vir aí, zoando o ator nos comentários.

João Guilherme fala que Jade Picon mudou

João Guilherme sempre está na mídia, nesta semana, o influenciador voltou a falar sobre sua ex-namorada, a participante do BBB22, Jade Picon. O cantor se manifestou comentando sobre o comportamento da sister, durante sua participação no reality show da Rede Globo, e dizendo sobre a mudança de comportamento da modelo no decorrer do jogo. As revelações foram feitas em um bate-papo no podcast Venus, que foi ao ar na última segunda-feira (28).

Inicialmente, o modelo disse ter ficado confuso quando soube que Jade estava entre o time de participantes do programa, tendo em vista, que segundo ele, a empresária é uma pessoa introspectiva e mais “fechada”. O filho do cantor Leonardo ainda expôs sua dúvida de como ela iria se comportar, fazendo dois questionamentos sobre os possíveis comportamentos da ex, e dizendo que ela estava “meia doida”, ou iria mudar seu jeito para entrar na casa.

Eu não sabia o que esperar, fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa). A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir… Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova”, brincou João, que ainda afirmou que desde o término do namoro, que aconteceu em agosto de 2021, a confinada do BBB22 mudou bastante.

“De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: ‘Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece”, disse Guilherme, falando sobre sua relação com Jade durante o namoro.

Pensei assim, se ela está entrando lá, das duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida. Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela”, afirmou.

Confira as publicações sobre João ser pai: