Fechar
Previsão

Sensitiva prevê separação de Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Uma das mais famosas sensitivas das celebridades alertou sobre o término no Instagram

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Uma das mais famosas sensitivas do mundo das celebridades é Lene Sensitiva, que faz participações em programas de televisão e alerta sobre o futuro dos famosos nas redes sociais. Desta vez, a vidente previu que o casal Roberto Justus e Ana Paula Siebert irá se separar. No Instagram, ela compartilhou uma foto do casal e escreveu: “Breve vem separação”.

Em abril, o programa Mulheres, apresentado por Regina Volpato, na TV Gazeta, fez um compilado das vezes que Lene acertou em suas previsões. Ela afirmou que o humorista Paulo Gustavo poderia não retomar à vida, após complicações com a Covid-19. “Estou fazendo muitos mantras por ele, porque vi uma senhora ao lado dele por todo tempo segurando a sua mão e o ajudando a ficar aqui [vivo]”, disse ela. 

Lene Sensitiva acertou que teria participantes amados e odiados no Big Brother Brasil 21, além da história de Caio Castro quando ela afirmou que ele não apresentaria de nenhuma forma o reality A Fazenda. Regina relembrou que Lene informou que Faustão não estaria bem de saúde, antes dele ser internado com uma infecção e da notícia circular pelos veículos de imprensa.

Sobre um dos casais que mais geram mídia, Gusttavo Lima e Andressa Suíta, ela acertou que os dois reatariam o relacionamento e que brevemente ela ficaria grávida. Andressa comentou a publicação. “Amada, aqui não passa nada. Eu uso diu”, escreveu Suíta. Ela também disse que um “ex-casal”, que teve uma separação conturbada por conta das diversas traições da parte dele, voltaria a namorar e ela ainda daria entrevista confirmando o retorno. 

Continua após a publicidade

A sensitiva previu que Juliette seria a grande campeã do BBB, e que no futuro pode vir a se relacionar com Rodolffo. Regina questionou se Marcos Mion iria para a TV Globo, então Lene afirmou: “Mas vai! Ele não fica na Record. O espaço dele lá já foi”. E neste ano, Mion ocupou as tardes de sábado no lugar de Luciano Huck no Caldeirão. 

Sobre o cantor Belo, ela afirmou que a vida dele só irá se ajeitar em questões financeiras quando ela resolver pendências pessoais. “Enquanto, ele não se acertar com a Viviane Araújo a vida dele não irá pra frente. Ele tem que resolver”, alertou Lene. Já sobre Viviane, ela disse: “Ela entra em relacionamento, mas não é feliz no amor. Ela tem um bloqueio amoroso”. 

Um dos casais shippados pelo público também foi citado em abril. Trata-se de Carla Diaz e Arthur Picolli. “Sem futuro e não serão um casal. Quando ele sair, ele vai procurar ela. Porque ele é cara de pau. Ela vai ceder um pouquinho, mas não vai querer, porque a Carla sabe que o público vai contra. Ela é de uma carência, que só Jesus na causa”, disse Lene.

Em junho, ela fez novas previsões sobre as celebridades no mesmo programa. Lene Sensitiva previu que Faustão deixaria a TV Globo antes do previsto. “Ele não fica até o final. Vai ter a ‘Dança dos Famosos’ e ele vai embora. Faustão não vai ficar até encerrar o contrato dele. A Globo já está adiantando para ele ir embora. A emissora vai se arrepender”, relembrou ela. 

Ele [o Faustão] vai ser muito feliz. Eu estava lembrando de uma previsão que eu fiz, acredito que em 2018, eu avisei que a ex-emissora [ TV Globo] iria passar por uma crise muito grande e que ela iria quebrar. Deram risadas da minha cara. Um bando e atores vai se demandar e a Globo vai se reformular toda”, afirmou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff