Fechar
previsões

Sensitiva que previu expulsão de Maria do ‘BBB22’ faz nova revelação

A vidente que previu a desclassificação da atriz e cantora do reality, fez novas revelações envolvendo participantes do “BBB22”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A recente eliminação da cantora e atriz Maria do “BBB22”, segue dando o que falar fora do reality de confinamento da Rede Globo. Como é sabido, a agora ex-sister foi desclassificada do programa, após bater com um balde na cabeça da designer de unhas, Natália em uma dinâmica do “Jogo da Discórdia” que ocorreu na noite dessa segunda-feira (14). Passado algumas horas do fato, Maria deixou o reality sem se despedir dos colegas de confinamento. Este fato foi previsto por uma sensitiva no mês passado.

As cenas que reverberaram nas redes sociais deixando internautas apreensivos foram reveladas pela vidente Bianca Godói no último dia 20 de janeiro, três dias após a estreia do “BBB22”. A sensitiva declarou em uma entrevista que um participante poderia ser expulso do reality show e que dois casais se formariam na atração. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Anddreh Ponttez, do site Observatório da TV, na época. 

“No programa vão ser formados dois casais, sendo que um deles vai ter continuidade fora do reality. Na casa do BBB tem muitos espíritos sem luz e os participantes devem tomar muito cuidado com excesso de bebidas alcóolicas, pois podem acontecer coisas graves. Vejo muitas confusões acontecendo por lá e pode acontecer até uma expulsão de algum participante”, revelou Bianca na ocasião.

Passados 26 dias, as previsões de fato se concretizaram, já que Eliezer e Maria, Jade e Paulo Andre engataram romance dentro da “casa mais vigiada do país”. No último sábado (12), Bianca Godói fez uma live em suas redes sociais, declarando que Maria se envolveria em uma grande confusão nos próximos dias que causaria muita repercussão aqui fora. O que também se concretizou nessa segunda-feira (15), com a expulsão da atriz e cantora do reality show. 

Continua após a publicidade

Recentemente, Bianca Dodói fez novas previsões envolvendo os participantes do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Uma delas foi direcionada diretamente ao ator Douglas Silva. Segundo a vidente, o famoso será pai novamente ainda este ano e não ganhará o prêmio de 1 milhão e meio de reais: 

Douglas!! Será pai esse ano novamente muita surpresa um contrato grande aqui fora espera ele vai se destacar na casa mais não ganha o prêmio tem muitos cortes em sua vida CUIDADO COM POLEMICAS”, escreveu a sensitiva Bianca Godói em seu perfil no Instagram. Na mesma rede social, a vidente revelou ainda, que um participante não aguentará a pressão do confinamento e desistirá da competição: 

“BBB22 terá uma desistência! Vejo alguém chorando e não suportando a pressão, vai pesar!”, escreveu ela. Nos comentários da publicação da sensitiva, fãs do reality show deram palpites sobre a identidade do participante fadado a desistir da atração: “Deve ser a Natália o psicólogo dela já está bem abalado”, opinou uma internauta. “Acho que é o Viny”, declarou outra. “Tô pra falar que é o Tiago Abravanel”, disse outra telespectadora do BBB.