Fechar
Plano Espiritual

Sensitiva revela como está Tarcísio Meira em plano espiritual

“O espírito de Tarcísio Meira ainda se encontra com hematomas", diz sensitiva

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

No dia 12 de agosto, a televisão brasileira perdeu um dos maiores nomes da dramaturgia do país. O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, após sete dias internado, morreu vítima da Covid-19, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Observatório de Televisão conversou com a sensitiva Bianca Godói para saber sobre como está o plano espiritual do marido de Glória Menezes.

Na entrevista, ela diz que recebeu  um aviso destinado à família de Tarcísio. “Estava fazendo minhas orações, um mentor do plano espiritual se aproximou e trouxe um recado, disse que é para a família ficar atenta em relação a alguns papéis e que alguém quer passar a Glória Menezes para trás, podendo ter até uma briga judicial, trazendo confusões no inventário do ator”.

A sensitiva continua as revelações e diz mais sobre o estado do ator. “O espírito de Tarcísio Meira ainda se encontra com hematomas, está se cuidando em um hospital espiritual, não teve nenhum contato com ninguém da terra, ainda não entendeu sua partida, foi tudo muito rápido, seu coração está machucado, precisa ainda se recuperar, ainda está apegado com a matéria, precisa se desprender, futuramente terá uma evolução espiritual e tudo ficará bem, mas ainda leva um tempo”, disse ela.

O ator foi velado e cremado em uma cerimônia privada no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. Segundo seu filho, Tarcísio Filho, em entrevista concedida ao Fantástico, na TV Globo,  em 15 de agosto de 2021 o ator pedia para que, quando morresse, suas cinzas fossem jogadas em sua fazenda.

Continua após a publicidade

Tarcísio Meira foi o galã de “2-5499 Ocupado”, na extinta TV Excelsior,  primeira novela exibida diariamente nos televisores do Brasil ao lado Glória Menezes, com quem se casaria pouco tempo depois. Logo, se tornaram um dos casais mais queridos no mercado audiovisual e pelo público. Os dois estavam juntos desde 1962 e tiveram apenas um filho.

O ator era padrasto de João Paulo e Maria Amélia, fruto do primeiro casamento de Glória. Reconhecidos, por décadas, como referência de um dos casamentos mais sólidos no meio artístico, atuando em diversas produções ao longo dos anos na TV, como Irmãos Coragem, Torre de Babel, A Favorita e Guerra dos Sexos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo