Fechar
SERÁ?

Sensitiva revela destino de Fátima Bernardes após saída da Globo

Sensitiva revelou qual será o destino da apresentadora Fátima Bernardes após deixar a Rede Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A sensitiva Bianca Godói, conhecida nas redes sociais por fazer previsões direcionadas aos famosos revelou recentemente, qual será o destino da apresentadora Fátima Bernardes na Rede Globo. Como é sabido, rumores dão conta de que a comunicadora deve deixar o comando de seu programa matutino “Encontro” na emissora dos Marinho ainda este ano. 

Segundo previsão da religiosa, Fátima realmente dará adeus a TV Globo podendo migrar para outra emissora de televisão: “Vejo que vai assinar novos contratos podendo até trocar de emissora e ir para a Band. Em sua linha espiritual vejo novos caminhos, novas escolhas e caminhos de cortes”, relatou a sensitiva em um post compartilhado em suas redes sociais. 

Segundo informações divulgadas com exclusividade pelo site NaTelinha, Fátima Bernardes já informou à Rede Globo que pretende deixar o comando de sua revista eletrônica de entretenimento em junho, quando o programa completar 10 anos no ar.

Ainda de acordo com informações da publicação, a comunciadora pode ter deixado o comando da atração, por querer curtir um pouco mais a vida. Como é sabido, a ex-esposa de William Bonner saiu da bancada do Jornal Nacional após 14 anos, para migrar direto para o entretenimento da Rede Globo onde já trabalha por quase 10. Com a saída já dada como certa, a Rede Globo já começa a trabalhar em possíveis substitutas para a comunicadora veterana.  

Continua após a publicidade

A apresentadora Patrícia Poeta, que apresenta atualmente o programa “Encontro” ao lado de Manoel Soares para cobrir as férias da titular da atração, é um dos nomes cotados para receber o bastão de titular da atração matutina. Além de ser a substituta oficial de Fátima Bernardes no “Encontro”, a jornalista também comanda a revista de entretenimento das manhãs de sábado da Globo, o programa “É de Casa”.  

Outro nome cotado para o comando do “Encontro” é o de Fernanda Gentil. A loira passou por maus bocados na telinha da Globo desde que saiu do esporte e migrou para o entretenimento da emissora. O “Zig Zag Arena”, seu mais recente projeto na casa, acabou não agradando o público e devido à baixa audiência, foi cancelado pela Globo e sete episódios que já haviam sido gravados não foram ao ar.  

Mesmo com os últimos fiascos na TV, a Rede Globo não desistiu de tentar firmar Fernanda Gentil no entretenimento. A comunicadora, inclusive, renovou seu contrato com a Globo por um longo período. Após a informação de que Fernanda Gentil poderia assumir o posto de Fátima Bernardes no “Encontro”, a loira acabou recebendo críticas na web e seu nome foi para até nos trending topics do Twitter.