Fechar
E aí?

Sensitiva revela se Caio Castro e Grazi podem reatar o namoro

A casal que estava junto desde 2019 anunciou a separação na semana passada

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Grazi Massafera e Caio Castro anunciaram a separação na última semana e vêm movimentando a internet desde o comunicado oficial, tanto nas redes sociais, quanto no impresso, como fez à revista Ela, publicação à qual Grazi confirmou o ponto final do namoro. Mas será que pode haver uma possível reconciliação entre eles? Em entrevista ao Observatório de TV,  a sensitiva Bianca Godói responde se há ou não chance dos pombinhos reatarem o namoro. 

É o fim de um ciclo, o término chegou, vai ter muita briga, vejo pela frente pessoas novas e muita confusão. Duas pessoas atrapalharam muito a relação, vejo brigas com papéis, vi um carro e muita terra, algo que tem que se resolver, muitas mentiras e vai complicar a vida do Caio Castro. Um momento de declive em sua linha, muitas perdas e próxima a você tem um encosto te acompanhando , um adolescente de uns 13 anos, fique atento com acidentes, principalmente com águas”, disse a sensitiva.

Grazi e Caio engataram o romance em 2019 e desde então faziam questão de compartilharem momentos de amor nas redes sociais. A notícia do término veio na última sexta-feira (27) e foi dada em primeira mão pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles, que ainda revelou que o galã teria um novo affair. O galã estaria vivendo um romance com a modelo e atriz Larissa Bonesi, estrela da Netflix na Índia. 

Ainda com fotos juntos no Instagram, os dois resolveram se pronunciar oficialmente para público sobre o ponto final do relacionamento. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, disse Grazi à revista do grupo O Globo. Já Caio fez stories negando sobre a suposta traição revelado por Léo.

Continua após a publicidade

Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa pela falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor“, disse ele, acrescentando: “Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi“.

No último domingo (29), ele fez uma reflexão no Twitter, porém sem muitas explicações sobre o que se referia: “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa“. Ainda segundo o colunista, o novo amor de Caio já está de malas prontas para o Brasil e chega nesta segunda-feira (30) em São Paulo, para se encontrar com o ator e empresário. 

Vale lembrar que todo o burburinho sobre o fim da relação começou após ele postar uma foto ao lado do piloto Rubinho Barrichello e estar usando a aliança que compromisso. A última aparição do casal junto se deu no fim de julho, quando Grazi acompanhou o ex-namorado em uma corrida pela Porshe Cup. Em 2020, ele tornou-se piloto desta categoria e desde então segue a nova profissão. 

O relacionamento era marcado por diversas declarações de amor: “Já falei que amo você hoje? Ah! sim, na hora que saí de casa de manhã! Toma mais um: Te amo”, declarou-se Caio Castro nas redes. O casal aproveitou o tempo em que estiveram juntos para viajar pelo mundo, como fizeram no primeiro semestre do ano passado e embarcaram para África do Sul, Índia e para o point dos casais famosos do Brasil, Ilhas Maldivas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo