Fechar
Saiba mais

Sensitiva tem pesadelo e alerta Gusttavo Lima

Ela fez uma revelação assustadora sobre o cantor

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A famosa sensitiva Lene, conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, e que costuma falar se um novo casal irá ficar junto por pouco ou muito tempo, por exemplo, e fez uma revelação assustadora sobre o cantor Gusttavo Lima. Em seu perfil com meio milhão de seguidores, no Instagram, ela fez um alerta para o sertanejo, marido de Andressa Suita.

Conhecida por acertar suas previsões, ela revelou nesta quarta-feira (10) que sonhou com Gusttavo Lima, mas que o que viu não era nada bom. Segundo ela, o artista sertanejo estava inclinado em uma sacada e correndo risco de vida. “Sonhei que ele se inclinava na sacada para ver algo, mas caiu, vi a queda e vi também ele tentando se segurar”, disse a Lene. 

 Para completar, ela pediu ao pai de Samuel e Gabriel: “Peço para que por favor fique alerta, e tome cuidado”. Essa mensagem deixou os fãs preocupados, já que não faz nem uma semana do trágico acidente em que Marília Mendonça, e outras quatro pessoas morreram. O caso aconteceu no dia 5 de novembro, em Caratinga, interior de Minas Gerais, quando a cantora iria fazer mais um show, já que estava retornando aos palcos.

No perfil Galo Intruso, do Instagram, os internautas deixaram suas opiniões. “Eu não sou sensitiva, mas eu tive um pressentimento ruim mesmo em questão ao Gustavo, comentei com um amigo meu e meu esposo ontem mesmo… Pois meu amigo tocou no assunto da Marília. Que nada aconteça a ele, Deus é maior”, comentou uma seguidora. “Deus tome a frente da vida de todos nós e de Gusttavo Lima e família”, escreveu uma fã do cantor.

Continua após a publicidade

“E não é a primeira vez que ela fala do Gusttavo lima”, observou outra internauta. “Que Deus dê o livramento pro @gusttavolima e todos que trabalham para levar o pão de cada dia para suas casas”, disse mais uma seguidora. Apesar de não ter ido ao levório de Marília no sábado (06), Gusttavo Lima lamentou a morte da cantora, em suas redes sociais.

“Quando falarem sobre o real significado de amizade, esta é a imagem!”, comentou ele, elogiando os sertanejos que foram ao velório de Marília. “Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos. Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante! Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos.”

Sobre a pandemia, Gusttavo revelou: “Quando veio a pandemia e passou a primeira semana, a gente estava sem saber o que fazer porque os eventos foram cancelados, muitos shows com ingressos vendidos e eu vendo alguns artistas fazendo lives nas redes sociais. E oito meses atrás, antes da pandemia, eu transmiti três eventos via YouTube. Era um show sem público e as pessoas começaram a curtir em casa.

“Falando de uma forma sustentável, a partir do momento que você tira dos artistas sua principal fonte de renda, de uma forma ou de outra, fico muito feliz por ter iniciado um movimento em que vários artistas puderam sustentar suas equipes através dos patrocínios. É muito louco porque as pessoas que te acompanham em casa começaram a te ver de uma forma diferente. As primeiras lives foram extremamente caseiras, do jeito que eu sou, as pessoas puderam ver a verdade do artista”, completou Gusttavo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff