Fechar
Entenda

Separada, Boca Rosa compartilha culpa e sofrimento pós-gestação

A influenciadora e empresária, falou abertamente sobre a maternidade e a dificuldade que teve no puerpério

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Bianca Andrade, a Boca Rosa, participou do podcast ‘PocCast’, novo canal no Youtube de Rafael Uccman e Lucas Guedez, em que já passaram famosas como Deborah Secco, Gkay, Izabel Goulart, Manu Gavassi e Luísa Sonza. Bem à vontade, a influenciadora e empresária, falou abertamente sobre a maternidade e a dificuldade que teve no puerpério, também chamado de resguardo, que é a fase pós-parto.

A ex-BBB recordou o momento em que voltou para casa após dar à luz o filho, Cris, fruto do relacionamento com o ex, o youtuber Fred. “Quando eu cheguei em casa, eu não sei ainda explicar o que é isso ainda, mas eu tive o baby blues (é uma condição em que pode se manifestar um sentimento de tristeza), que parece um pouco como uma depressão”, revelou.

Ela ainda contou que perdeu um pouco da autoestima, que não conseguia se sentir bem, mesmo se arrumando. “Tentava me arrumar e tentar trazer a Bianca”, revelou. Porém para Boca Rosa, a fase mais difícil foi a de amamentação. “Eu nunca imaginei que eu teria dificuldade na amamentação, porque a minha mãe amamentou três. Minha mãe ama amamentar… Eu tive curso, estudei, fiz tudo isso. E meu filho não fazia pegar de jeito nenhum”, relatou. Boca Rosa também destacou que se sentia culpada por isso.

“Eu falava ‘filho, porque você não faz como todo mundo fala?’ […] Essa parte não era tão difícil porque era só o cansaço físico, mas aí veio o bico do peito sangrando, rachando. Aí eu tive mastite, que é quando inflama. Gente isso pra mim é foi muito dificuil”, contou. “Amamentei por só três meses, porque depois disso ele começou a perder peso”, lamentou. Foi então que, com o auxílio de profissionais, o bebê de Boca Rosa se acostumou com a mamadeira.

Continua após a publicidade