Fechar
ASSUMIU

Separada de Pyong Lee, Sammy Lee revela real motivo do encontro

Sammy Lee explicou aos seguidores detalhes sobre o encontro com Pyong Lee, ex-marido e participante do Ilha Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sammy Lee resolveu colocar a boca no trombone e revelar o motivo de ter se encontrado com Pyong Lee. Separada do atual participante do Ilha Record, reality de celebridades em busca de diversos prêmios, a famosa foi flagrada com o ex-BBB20 passeando em um shopping e se explicou.

Por meio dos Stories no Instagram, Sammy Lee confessou que se encontrou com Pyong Lee e o motivo foi especial, o ex-casal foi comparar uma televisão para o filho que é fã de assistir desenhos: “Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão”.

Sobre ter condições financeiras para comprar, Sammy declarou que Pyong se ofereceu para comprar o presente ao filho: “Eu poderia comprar, claro, mas ele falou: ‘Quero comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei: ‘Então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e escolhi uma bem boa, gigante”.

Os paparazzis também entraram no barco, a ex-esposa de Pyong Lee revelou que viu os fotógrafos no local e ainda fez pose: “Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e inclusive posei para as fotos, mas só postaram as outras”. Sammy contou que ainda vai ser vista muitas vezes com o ex-companheiro: “Não fiquem surpresos caso vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar”.

Continua após a publicidade

“Ele é pai do Jake e ele sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana. Ele vai levar ele para passear. O Jake é neném e mama no peito, então eu vou junto. A gente vai ter que conviver. Nós temos um filho juntos!”, completou o desabafo.

Sammy Lee também esclareceu que estava dando satisfação para os admiradores, não para causar burburinho: “Cresci numa família humilde então vim aqui com toda a minha humildade pelas pessoas que têm carinho por mim, pelas pessoas que ficaram do meu lado e estão me mandando muita força”.

Os relatos de Sammy Lee deixaram claro que a influenciadora digital e o hipnólogo Pyong vão continuar se encontrando, entretanto, apenas para compromissos em prol do filho Jake: “Não [estou dando satisfação] pelas pessoas que querem polêmica ou querem me derrubar. Estou aqui pelas pessoas que gostam de mim”.

Pyong Lee e Sammy Lee se separaram recentemente, após a suposta traição do ex-BBB ser exposta em rede nacional. O artista teria se relacionado com Antonela Avellaneda no Ilha Record, entretanto, a cena ainda não foi ao ar na íntegra na atração paradisíaca. Em um teaser de divulgação do reality é possível ver os dois juntos na cama. De acordo com Léo Dias, o famoso e a suposta amante se encontraram pós-reality também.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo