Fechar
Jogou no ventilador

Sérgio Mallandro expõe segredo amoroso de Xuxa: ‘Não é fraca não’

Humorista relembrou tentativa de romance com a apresentadora

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Amigo de Xuxa Meneghel, Sérgio Mallandro acabou falando demais sobre a vida pessoal da eterna rainha dos baixinhos em entrevista ao Podcast Inteligência Ltda publicada no YouTube. O famoso humorista contou que a apresentadora já viveu um romance com um filho de um ex-presidente dos Estados Unidos.

Segundo Sérgio, o nome do ex-affair de Xuxa é John F. Kennedy Jr., ninguém menos que o filho do ex-presidente dos EUA John F. Kennedy, morto em 1963. Mallandro contou que descobriu o romance da mãe de Sasha por acaso durante sua estadia em Nova York. Ele ainda ressaltou que poucas pessoas sabiam do envolvimento da loira com o herdeiro do político.

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John”, disse Sérgio Mallandro, que em seguida elogiou as inúmeras qualidades de Xuxa Meneghel.

“Todo mundo queria [ter um romance com ela]. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, pontuou. À época, o ex-affair de Xuxa era um dos solteiros mais cobiçados dos Estados Unidos. Apesar do envolvimento da apresentadora com o filho do político, a imprensa internacional não descobriu o romance.

Continua após a publicidade

Ainda durante a entrevista reveladora ao Podcast Inteligência Ltda, Sérgio foi indagado sobre especulação de romance que teria tido com Xuxa. O humorista, que é um dos melhores amigos de longa data da estrela, disse que já investiu, mas que a apresentadora sempre o recusou como parceiro amoroso.

“Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no Planeta dos Homens [1976-1982], a gravação ia até tarde, e eu ia buscá-la de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande”, disse.

Sérgio Mallandro está fora do ar desde 2018, quando foi jurado do Fábrica de Talentos, exibido pelo Multishow. Apesar de afastado das telinhas, o humorista tem feito algumas participações em selecionados programas de diversas emissoras. Há 5 anos atrás, ele esteve no palco do extinto programa da loira na Record.

Em tempo, Xuxa atualmente é casada com o músico Junno Andrade. A apresentadora celebrou o último Valentine’s Day dos EUA, o equivalente ao Dia dos Namorados aqui no Brasil, e se declarou ao amado. “Amo teu cheiro, teu gosto, teu beijo, teu abraço, teu ‘xamego’, amo tua voz e teu jeito de fazer amor, quero ser tua velha pra SEMPRE!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo