Fechar
SERÁ?

Sergio Marone e Mileide trocam mensagens carinhosas e web aponta romance

Uma troca de mensagens carinhosa entre Sergio Marone e Mileide Mihaile levantou suspeitas entre alguns fãs dos famosos

Jean TellesRepórter do EM OFF

Uma troca de mensagens carinhosa entre o ator Sergio Marone e a ex-participante de “A Fazenda 13”, Mileide Mihaile levantou suspeitas entre alguns fãs dos famosos nessa sexta-feira (18). Tudo começou quando Sérgio publicou uma foto em suas redes sociais usando uma blusa de sua marca de roupas. Nos comentários da publicação, Mileide fez questão de elogiar o ator: “Lindo”, escreveu a ex-fazenda. 

Ao perceber a gentileza de Mileide, Sergio Marone fez questão de retribuir a mensagem: “Você foi embora cedo! Queria ter te dado uma…”, escreveu o galã, declarando, provavelmente, que queria presentear a influenciadora com uma das peças de sua marca de roupas. Não demorou muito para que fãs lotassem o post de mensagens conjecturando um possível romance entre a dupla: 

“Sergio Marone já imaginou vocês juntos meu Deus que casal. Brasileiro é assim se ilude com qual aproximação kkkkkk eu shipo”, escreveu uma fã de Sergio Marone. “Eita mulher de qualidade esse boy é tudoooo, pega mexxxmo Mila”, declarou outro fã da ex-participante de “A Fazenda 13”. “Seria o casal do ano. Duas belezas juntas. Yhudy ia querer um irmãozinho lindo”, disse outro internauta fazendo menção ao filho de Mileide com seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão. 

Com mais de 20 anos de carreira, o ator Sérgio Marone já passou por diversas emissoras de TV, como Globo e Record TV em seus trabalhos como ator. Recentemente, o artista demonstrou um outro lado profissional e se arriscou também como apresentador na emissora de Silvio Santos, no programa Mestres da Sabotagem (SBT). Além da carreira na TV, o famoso tem um outro grande interesse: sustentabilidade. 

Continua após a publicidade

Em entrevista recente a revista Quem, Sergio Marone falou sobre seu trabalho de conscientização nas redes sociais: “Falo sobre isso faz uns dez anos e já fui tachado de ecochato, mas de uns tempos pra cá as pessoas estão mais abertas, e eu tento passar essa mensagem de maneira gostosa, sem botar o dedo na cara. O consumidor está começando a se preocupar com a origem dos produtos e com o seu futuro“, contou.

Em seguida, Sergio deu detalhes de como coloca em prática os ensinamentos sustentáveis: “Estou sempre com sacola de pano na mochila pra evitar as de plástico. Não uso garrafa descartável, tenho sempre a minha. Não precisa ser radical, dá para ter um dia sem carne, por exemplo. É uma questão de mudar de mentalidade e entender que tudo está conectado. A garrafa pet que se decompõe no mar acaba no peixe que você come”, explicou.

“Eu dou o exemplo, acho que não tem nada melhor do que isso. Faço a minha parte perto de quem não faz, o que acaba incomodando. E nas redes sociais falo com todo tipo de gente, o que é maravilhoso. Tenho seguidores que vieram pela causa, outros que ainda não se envolveram, e pra mim o melhor retorno é quando alguém acaba se interessando pelo assunto“, declarou Sergio Marone.