Fechar
Falou tudo!

Sérgio Marone fala sobre masturbação e casamento em resposta a seguidores

Apresentador revelou nos stories do seu Instagram o que pensa da masturbação e se pretende se casar religiosamente

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sérgio Marone respondeu questionamento de internautas sobre masturbação e desejo de casar na igreja. O ator, que sempre dizo que pensa sem receio, respondeu diretamente às perguntas dos seguidores na noite dessa terça-feira (11), por meio de vídeos postados nos stories em seu perfil no Instagram.

“Não tenho a menor vontade de fazer um casamento religioso, mas ter um relacionamento, sim”, disse em um dos vídeos, após ser questionado sobre relação fixa e se pretende se casar de forma religiosa.

Em outro vídeo, Sérgio é questionado sobre masturbação e o ator é bem direto: “Não com frequência, de acordo com o apetite sexual, às vezes está namorando e não precisa, daí você é masturbado por alguém e é diferente, mas é natural, questão de autoconhecimento”, revelou.

O ator, que atualmente apresenta o programa “Mestres da Sabotagem” no SBT, também faz vídeo para o YouTube onde dá dicas sobre sexo e variedades. Em um dos vídeos, ele enfatiza:

Continua após a publicidade

“Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade”, disse.

“Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima”, opina Sérgio ao final do vídeo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo