Fechar
Deu ruim!

Separação de Piqué faz Shakira ser atendida às pressas por ambulância

Shakira passou mal e precisou ser socorrida por médicos que chegaram ao local em uma ambulância

Aline TorresRepórter do EM OFF

A separação entre a cantora Shakira e o jogador Piqué promete render muito assunto para os curiosos. Dessa vez, uma situação chamou a atenção dos fãs dos dois famosos. Dias antes da separação ser anunciada, no último sábado (28), uma ambulância foi vista na porta da mansão onde o agora ex-casal morava junto, segundo o portal espanhol HOLA!.

O motivo foi que os socorristas precisaram atender a cantora colombiana que, por causa de toda a situação envolvendo o marido, passou mal e teve uma crise de ansiedade e choro. O jogador de futebol também estava no local, aparentando estar nervoso e preocupado com a ex-esposa. O atleta do Barcelona teria abraçado a mãe de seus filhos na tentativa de acalmá-la.

Segundo testemunhas, não houve nenhum acidente grave ou ferimentos na cantora, apenas muito choro e nervosismo por parte da artista. O jogador e a cantora não se pronunciaram sobre o caso. Após a notícia da separação dos dois, eles preferiram se manter reclusos e sem falar com a mídia sobre a situação.

Separação

Há dois dias, foi noticiado que Piqué e Shakira não estavam mais juntos após um relacionamento de 12 anos e dois filhos. Apesar do primeiro susto da notícia, outras polêmicas envolvendo o caso vieram à tona como, por exemplo, o motivo da separação. A suspeita é de que o jogador teria sido flagrado na cama com outra mulher.

Continua após a publicidade

A cantora saiu imediatamente da casa onde vivia com o zagueiro, no entanto, ele também resolveu sair e optou por voltar a um antigo apartamento em que morava antes de se relacionar com a cantora. O craque do Barcelona já está vivendo uma vida de solteiro em festa da cidade europeia.

Ainda essa semana, a mãe de outro jogador do Barcelona, Gavi, foi apontada como pivô da separação dos dos astros. Quem afirmou a veracidade do caso foi um perfil fake no Twitter, mas logo o jornal El Periodico reivindicou a exclusividade de afirmar que realmente foi a mulher que foi encontrada na cama do jogador.

No entanto, um dia depois, o jornal desmentiu a afirmação e afirmou que na verdade, foi uma mulher loira de aproximadamente 20 anos que esteve com o zagueiro. “A mulher que poderia ter colocado Piqué e Shakira à beira do rompimento é uma jovem loira de 20 anos. Ela está estudando e trabalha como organizadora de eventos”, diz trecho da matéria.

Anteriormente `a separação, boatos afirmavam que os dois famosos só estavam juntos por conveniência, pelo fato de que há rumores de que o agora ex-casal, na verdade é gay e não hétero. Shakira teria um envolvimento com uma personal trainer e o jogador seria companheiro do jogador sueco, Zlatan Ibrahimovi´c. No entanto, nunca assumiram os supostos relacionamentos.