Fechar
Premonição

Shantal salva filha de acidente trágico após premonição

A influenciadora contou aos seguidores uma quase tragédia que viveu recentemente

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Shantal Verdelho contou aos seguidores uma quase tragédia que viveu recentemente. Enquanto estava na estrada com a filha e sua assistente, em uma viagem de carro à Campinas, interior de São Paulo, as três conseguiram escapar de um grave acidente em que um caminhão acabou prensando três carros que estavam perto. No entanto, ao ter uma premonição, ela acabou tirando o veículo do local a tempo.

Quase morri na última vez que a gente pegou estrada!”, começou. “Do nada a estrada parou ao ponto de eu ter que puxar o freio de mão. A Domenica tinha feito cocô. Virei para a Jô que estava comigo no carro e falei, ‘Jô, pode trocar a Domenica, porque está tudo parado. Até a gente andar e conseguir parar em um posto, ela vai ficar toda assada. Não vou parar no acostamento porque é perigoso’. Lição número um: Deixa o bebê chorar, deixa o bebê assar, mas não tira da cadeirinha’”, contou.

“Como estava tudo 100% parado, nem estava olhando para o retrovisor. Eis que fechei o olho para piscar e meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando. Nisso, virei com calma para a pista da direita, que por sorte tinha exatamente o espaço para eu entrar com o carro”, continuou. Na sequência, Shantal revelou que por pouco não ficou na frente do caminhão. 

A hora que eu olho para o retrovisor, tem um caminhão gigante, de três eixos, vindo desgovernado e batendo em todos os carros desde lá atrás. (…) Mas ele estava em uma velocidade tão alta que não conseguia parar. O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha”, disse ela.

Continua após a publicidade

A Domenica estava sem cinto e se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar e poderia ter morrido. Sabe o que aconteceu com o meu carro? Riscou. Era para eu estar na frente deste caminhão eu ia virar uma lata de sardinha, minha filha correu risco de vida e meu carro só riscou. Depois eu só sabia agradecer a Deus”, disse. Para completar, Shantal aconselhou os seguidores a terem cuidado mesmo quando o veículo estiver parado.

Shantal faz desabafo após críticas

Depois de ter a filha, Shantal passou por uma situação traumatizante. Ela denunciou o obstetra Renato Kalil, de ter a violentado durante o parto de Domenica. Depois do vazamento dos áudios, ela passou a receber críticas nas redes sociais e se defendeu, pois foi acusada de ter vazado os próprios áudios.

“A primeira atitude que tomei quando a minha ficha caiu foi falar diretamente com meu médico. Mas não estou aqui para falar dele, mas sim desse vazamento que aconteceu. Eu não joguei esses áudios e vídeos na internet, não contei essa história para muitas pessoas próxima a mim“, disse Shantal.

“Esses áudios e os vídeos foram feitos por mim e colocados em um grupo de mães, em que a gente divide tudo de maternidade, um grupo de amigas mães, um grupo de apoio, de acolhimento”, afirmou. Ela completou: “Nunca foi minha intenção tornar essa história pública, até porque eu tenho um Instagram de 1,5 milhão de seguidores. Se fosse minha intenção, eu teria falado aqui. Essa história envolve muito mais do que os fatos que aconteceram. Essa história envolve minha intimidade, meu constrangimento, o nascimento da minha filha. Eu não queria que tivesse pulverizado desse jeito”.