Fechar
É cada uma...

Shantal Verdelho responde internauta que a chamou de feia

Shantal Verdelho resolveu se pronunciar após internauta afirmar que ela é feia para estar com o marido Matheus Verdelho

Aline TorresRepórter do EM OFF

Shantal Verdelho resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais depois de receber uma mensagem de um seguidor em seu direct do Instagram afirmando que a influenciadora não seria bonita para estar com o marido Mateus Verdelho. A modelo, que acabou de ser mãe pela segunda vez, se pronunciou primeiramente através de um texto e depois resolveu gravar uma sequência de vídeos para falar sobre a situação:

“Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deve(sic) ser insegura em relação a isso… Mas não fique, viu? O importante é o que você tem por dentro”, escreveu a seguidora que conseguiu fazer Shantal se pronunciar sobre a opinião da internauta. A mãe de Felippo de dois anos e da pequena Domênica que acabou de nascer, escreveu:

“Pobres dos relacionamentos baseados apenas na beleza física. Graças a Deus a vida me trouxe um marido lindo, Deus grego mesmo, mas um cara de caráter e inteligente, pois entrou num relacionamento por vários outros motivos sem ser beleza física, porque a beleza física com o tempo, morre. Quando só se tem beleza a oferecer, a chance de ser frequentemente trocado é alta. Nos temos um relacionamento baseado em amor, cumplicidade, lealdade, parceria e comprometimento”, escreveu no texto postado.

“Quando você se casa com alguém porque aquela pessoa é muito bonita e não tem as outras coisas, a base sólida do relacionamento,  não vai para frente. Chega um momento em que a gente se acostuma com a beleza o outro. Por exemplo, se você é casado com a Gisele Bündchen, um dia você vai acabar se acostumando com a beleza dela, isso é um fato. Você se acostuma tanto com a beleza e a feiura”, analisou a influenciador no primeiro vídeo postado.

Continua após a publicidade

“Então, graças a Deus, o Mateus não se casou comigo pela minha beleza e sim por outras coisas que a gente conseguiu construir de base sólida. E idem eu com ele. Apesar dele ser um Deus grego, não me casei com ele só por ele ser um cara muito bonito”, disse ainda a esposa de Mateus verdelho. “Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deve ser insegura, mas não fique. O importante é o que você tem por dentro“, concluiu.

Violência Obstétrica

Um áudio circulou nas redes sociais no dia em que Shantal Verdelho deu à luz a pequena Domenica chamou a atenção. Na gravação, fãs apontaram um suposto abuso médico cometido pelo doutor queridinho das famosas, o ginecologista e obstetra Renato Kalil. No áudio, o médico soltou alguns palavrões e disse coisas inconvenientes e desnecessárias para o marido da influenciadora, Mateus Verdelho.

Em um dos momentos, o médico pede que Shantal faça força, usando alguns palavrões. A influenciadora então responde: “Eu estou fazendo. Eu sou a maior interessada nisso”. Na época do parto, Shantal e Mateus Verdelho decidiram registrar todos os momentos desse momento importante. Após 48 horas de trabalho de parto, a modelo deu à luz a pequena Domenica.

Em resposta ao Yahoo, ao ser questionada sobre o áudio, Shantal disse que preferiria não falar sobre o ocorrido naquele momento, por não estar preparada para relembrar o caso. Além disso, ela afirmou que o áudio foi repassado para pessoas íntimas, mas que acabou vazando: “O áudio era para um um grupo íntimo de amigas e vazou”, disse.

Ainda no áudio, a modelo fala sobre o abuso que sofreu do médico: “Ele fez de propósito. Descobri que ele falou da minha vagina, que ela vai ficar arregaçada (sic). Se não tiver episotomia, você vai ficar igual. Ele quebrou o sigilo médico”, disse indignada. “Simplesmente quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o tempo inteiro”, relatou ainda Shantal.