Fechar
Não sobrou nada

Shantal Verdelho se desespera ao mostrar loja destruída após assalto

Pouco tempo após ter casa invadida, Shantal mostrou escritório da loja de joias invadido por criminosos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Shantal Verdelho passou por um susto ao lado dos funcionários e do marido, Matheus Verdelho, ao se deparar com o escritório de sua marca de joias totalmente revirado nessa segunda-feira (06). Ladrões invadiram o local e levaram todo o estoque que a influenciadora separou para abrir a loja física da marca.

Nos stories do Instagram, Shantal revelou que o furto aconteceu meses após criminosos invadirem a casa da família e também subtraírem objetos de valor. A modelo deixou claro que não quis falar antes do furto em casa, mas que após o que aconteceu com o escritório, vai fazer o que puder para encontrar os responsáveis pelo ocorrido:

“Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei para lá, mas agora mexeram com a minha família e as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos”, disse a influenciadora, indignada nos stories.

A esposa de Matheus Verdelho fez alguns vídeos mostrando a situação em que se encontrava o local, logo após a chegada dela. Gavetas, papeis, mesas de escritório, cofres… tudo foi revirado pelos assaltantes. Ela ainda afirmou que as joias que foram separadas para a nova loja, foram todas levadas pelos criminosos, não deixando nada para trás.

Continua após a publicidade

“Levaram tudo, tudo, tudo da Zion. Todas nossas joias, todo o estoque que fizemos pra abrir a loja nova do shopping”, escreveu ela em um dos vídeos. Nas mesmas filmagens, é possível observar que há um policial já no local, sinalizando que a empresária já falou com a polícia para investigar o caso. Shantal ainda contou um pouco sobre a história da empresa:

“A gente começou essa empresa no closet do Mateus, colocamos uma impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia. Sem copiar ninguém, joias com filosofias e mensagens do bem, feitas em família: desenhadas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã e divulgadas por mim. A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro pra investir em joias, pra abrir uma loja e pimba, levaram tudo…”, escreveu.

Logo em seguida, a modelo apareceu em um vídeo para informar os clientes que já compraram joias, mas que ainda não receberam. Ela afirmou que as peças que já foram vendidas estavam em um outro local e que, por isso, não foram levadas pelos ladrões: “Graças a Deus, as joias que os clientes tinham comprado estavam em um lugar diferente e (os bandidos) não levaram. De resto, levaram tudo.”

Quando teve a casa furtada, Shantal resolveu não comemorar o aniversário para que fizesse o investimento necessário para deixar a casa mais segura. Na ocasião, os criminosos levaram bolsas de grife e joias de uso pessoal. Na época, a família estava fora de casa, em uma viagem. A situação assustou a todos, mas não impediu que os ladrões resolvessem roubá-los mais uma vez, dessa vez, no escritório da empresa.