Fechar
PÉSSIMO EXEMPLO

Show com vencedor do ‘The Voice Kids’ gera aglomeração

Gustavo Bardim, vencedor do The Voice Kids, participou de uma carreata e fez show em um trio elétrico gerando aglomeração

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Antídio Lunelli, Fundador do Grupo Lunelli, reeleito prefeito de Jaraguá do Sul para o mandato de 2020-2024, recebeu Gustavo Bardim, vencedor do The Voice Kids 2021, da Globo, em um evento que causou tumulto e aglomeração. Nas redes sociais, o político já está sendo criticado pelos moradores e internautas, numa polêmica que envolve também o cantor mirim.

Nas imagens divulgadas pelo próprio prefeito em seu perfil no Facebook, é possível ver o campeão do The Voice Kids em cima de um trio elétrico, se apresentando para uma multidão de pessoas. O público também aparece sem máscara e muito próximo um do outro, causando a ira de alguns moradores de Jaraguá do Sul na internet.

“Recebemos hoje o campeão do The Voice Kids, nosso menino de ouro Gustavo Bardim. Exemplo de dedicação, simplicidade e talento. Parabéns a você por cantar e emocionar nossos corações. Parabéns a sua família e aos professores. Gustavo foi campeão também de duas edições do nosso Festival da Canção em 2019 e 2020. Sou teu fã!”, escreveu Antídio Lunelli.

Uma internauta, com o nome de Cláudia Costa, fez questão de criticar a postura do político que presenciou a aglomeração com Gustavo Bardim: “Esse é o candidato que não segue nem as leis que ele mesmo impõe. Sem máscara, deve ser por isso que algumas diretoras de escola cobram a face shield e não usam. Só estão seguindo o exemplo”.

Continua após a publicidade

Os registros publicados pelo político mostram a autoridade usando máscara em apenas em alguns poucos momentos. Gustavo Bardim, que venceu o The Voice Kids 2021 no último domingo (26), também aparece sem a proteção individual em cima do trio elétrico e ao lado de Antídio Lunelli.

Gustavo Bardim foi recebido com uma carreata e a festa foi patrocinada pela Rádio 105 FM e Jaraguá 101.3 FM. O roteiro do cantor mirim foi disponibilizado na web. Após a chegada e apresentação do cantor em Guaramirim, no Seleto, uma carreata com o pequeno saiu em direção ao bairro Corticeira. O menino passou em cima do trio elétrico na Rua 28 de Agosto, no bairro Avaí até o bairro Corticeira.

Michel Teló, técnico que cuidou de Gustavo no reality, elogiou o garoto de 11 anos em seu perfil do Instagram: “O mérito é todo dele. A luz, o cantar, a técnica, o brilho! Deus te abençoe, Gustavo! Que seja um caminho de muito luz, amor e música! Você merece! Conte comigo sempre! A caminhada tá só começando! Vamos firme, campeão!”.

Em entrevista ao Gshow, Gustavo Bardim do The Voice Kids falou sobre a experiência no reality e ter se consagrado campeão: “Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo, com tudo o que aconteceu, por todos os amigos que eu fiz. Mas não estava esperando ser campeão, de verdade. Quando o Márcio falou meu nome, me emocionei muito. Foi muito bom”.

(Foto: Facebook/Antídio Lunelli)
(Foto: Facebook/Antídio Lunelli)
(Foto: Facebook/Antídio Lunelli)
(Foto: Facebook/Antídio Lunelli)
(Foto: Facebook/Antídio Lunelli)
(Foto: Facebook/Antídio Lunelli)
(Foto: Facebook/Antídio Lunelli)
(Foto: Facebook/Antídio Lunelli)