Fechar
TRETA

Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria; assista

Imagens que circulam nas redes sociais mostram pancadaria generalizada durante show do sertanejo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Uma apresentação musical do sertanejo Gusttavo Lima realizada em Brasília, na Arena Mané Garrincha no último sábado (21), terminou em pancadaria e muita confusão. O momento da briga generalizada foi gravada por parte do público e as imagens viralizaram nas redes sociais neste domingo (22). A organizadora do evento se pronunciou após a polêmica.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram uma mulher caída em meio ao público sendo agredida por várias outras mulheres com chutes, socos e puxões de cabelo. Algumas pessoas até tentam separar a briga, mas as mulheres continuam com a pancadaria. Até o momento, não se sabe o quê motivou a confusão ou mesmo a identidade das pessoas envolvidas.

Apesar da porradaria generalizada no meio do público, Gusttavo Lima seguiu o show normalmente. Nas redes sociais, ele não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento. Já a organização do show em Brasília emitiu um comunicado oficial, informando que “repudia qualquer ato de violência” e que seguranças “foram preparados para atender as ocorrências”.

“A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades”, diz a nota.

Continua após a publicidade

A briga, no entanto, não escapou dos comentários dos internautas. “Eu fui num show dele [Gusttavo Lima] mês passado e era briga o tempo inteiro!! A galera perde a mão. Sempre pelos mesmos motivos: mulher ou disputa de espaço”, disse uma usuária do Twitter. “Meu Deus, eu teria vergonha de sair de casa pra fazer uma baixaria dessas! Tá doido”, disse outra internauta.

Indenização

Gusttavo Lima ajuizou uma ação contra o shopping online ELO7, por utilizar sua imagem e de suas marcas, de forma irregular, no site e nas redes sociais. A informação é da colunista do EM OFF, Fábia Oliveira. O uso indevido da imagem teria ocorrido por meio da comercialização de produtos da loja MT Personalização e Vendas, que realiza vendas através da plataforma ELO7.

A imagem e as marcas de Gusttavo Lima estão sendo utilizadas sem a sua autorização e para fins lucrativos. Dessa forma, a prática das das duas empresas viola o direito de imagem e de marca do cantor, que são amplamente protegidos pela lei. Assim, o cantor solicitou à Justiça que as empresas sejam obrigadas a cessar, imediatamente, sob pena de multa diária não inferior a R$ 1 mil, a fabricação ou comercialização de qualquer produto que tenha sua imagem ou marca.