Fechar
Quero Vê-la Sorrir

Sidney Magal surpreende ao revelar masturbação durante show

Sem papas na língua, o cantor não pensou duas vezes antes de falar sobre alguns acontecimentos inusitados

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sidney Magal é uma daquelas personalidades do mundo da música que já passaram por inúmeras situações capazes de deixar qualquer um de boca aberta. Ao longo dos mais de 50 anos de carreira, o cantor, que continua na ativa, revelou diversos acontecimentos que o deixaram sem acreditar no que estava acontecendo. Em sua biografia, Magal conta detalhes que vão muito além das famosas calcinhas que as fãs ainda jogam para ele durante os shows.

Com um verdadeiro arsenal de histórias repletas de curiosidades, o intérprete do clássico “Sandra Rosa Madalena”, em entrevista ao podcast Flow, revelou que já presenciou uma fã em um momento quente durante uma de suas apresentações: “Que eu me lembre, uma vez eu vi uma mulher se masturbando, numa mesa, na frente do palco. E minha mulher também viu, porque estava lá em cima no camarote”.

Engana-se quem acha que uma moça bem a vontade em frente ao palco é o mais surpreendente. Isso porque Sidney falou que uma outra fã não conseguiu se conter e invadiu seu camarim para realizar um desejo sexual: “Outra entrou correndo no camarim, eu recebendo as pessoas. Ela veio correndo, se abraçou comigo e cravou as unhas nas minhas costas, trançou as pernas na minha coxa e começou a tremer e revirar os olhos”.

Mesmo ao lado de sua esposa, a mulherada fazia coisas inimagináveis. Diante daquela situação, o cantor disse que ficou sem reação e acabou “deixando” a fã terminar de fazer a loucura pra lá de picante até concluir se desejo: “Minha mulher me olhando pergunta: ‘o que a gente faz?’ Nem eu sabia. Deixei a perna imóvel e ela ficou ali até desmaiar num orgasmo”.

Continua após a publicidade

Aos 71 anos, o cantor que conquistou o país com um jeito único de se apresentar nos palcos, disse também que ainda consegue dar conta do recado, porém, já está fazendo planos para se aposentar e conseguir dar mais atenção a sua família. De forma gradativa, Magal já está reduzindo suas apresentações: “Ainda consigo fazer umas loucuras, de shows, viagens, mas não quero ficar no palco até morrer”.

Sidney, que já viveu muita coisa ao longo dos mais de cinco décadas dedicadas a música, aceitou embarcar em algo completamente novo em sua carreira. Recentemente, o cantor participou do reality show “The Masked Singer Brasil”. Usando uma fantasia de hot dog, Magal acabou sendo eliminado, mas fez questão de agradecer pela oportunidade de fazer algo diferente de tudo aquilo que já fez.

No dia seguinte a eliminação, Sidney participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre sua família: “Minha Madalena, que não é a Sandra Rosa [referência a sua música de sucesso], mas a minha Madalena, meus filhos, minha mulher… Muito obrigado por tudo, porque, sem dúvidas, ter uma família bem estruturada é muito importante pra mim e eu fico muito feliz quando eu posso fazer um trabalho e todo mundo curtir, chorar, se divertir e bater palmas”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff