Fechar
NÃO APRENDEU

Sikêra Jr pode ser preso por crime de homofobia; entenda

Sikêra Jr, âncora do Alerta Nacional, é denunciado por crime de homofobia e Ministério Público avalia prisão preventiva do famoso

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sikêra Jr, o âncora do Alerta Nacional, jornalístico da RedeTV!, continua se envolvendo em polêmicas. Desta vez, o Ministério Público de São Paulo (MPSP), está avaliando um pedido de prisão preventiva do apresentador. O motivo seria os discursos homofóbicos realizados na atração comandada por ele. Segundo a denúncia, o jornalista estaria praticando crime de homofobia.

Segundo Gabriel Perline, do Notícias da TV, a ação foi protocolada por Agripino Magalhães, suplente de deputado e ativista LGBTQ+. O documento foi entregue na última terça-feira (11) ao Ministério Público, para que o órgão faça a análise e avalie a solicitação.

Durante uma edição do jornal em maio, Sikêra Jr teria dado um exemplo sobre rasgar supostamente a bandeira gay ou que outro cidadão rasgasse, e que levantariam hashtag em cima do caso: “A hashtag tava comendo o fígado de quem fizesse isso”.

O jornalista então teria chamado Agripino de “baitola” ao vivo, além de diversas outras ofensas: “Ah, já aparecia os líderes, né? Associação. Tem o cabra safado lá de São Paulo, o que é suplente. Suplente de baitola, aquele safado do ventão, né? ‘Ah, eu estou representando contra ele’, ô ventão vai dá o teu caneco pra lá! Cabra safado”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo