Fechar
Vai Para o Tribunal

Sikêra Jr. se revolta e processa Ana Paula Renault após polêmica

O apresentador do “Alerta Nacional” relata que teve seu bom nome manchado pelos comentários da ex-BBB

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A presença de Ana Paula Renault no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu” continua dando o que falar. Sem papas na língua, a jornalista não pensou duas vezes ao revelar que não tira o chapéu para Sikêra Jr. e ainda fez questão de expor tudo o que acha a respeito do apresentador da RedeTV!. Revoltado com as falas da ex-participante do “Big Brother Brasil”, além de debochar, ainda entrou com um processo contra a loira.

Sikêra Jr. ficou mesmo furioso com tudo que Ana Paula Renault falou a seu respeito durante participação no “Programa Raul Gil”, transmitido pelo SBT. O apresentador do “Alerta Nacional” provou que não vai deixar os comentários feitos pela jornalista por isso mesmo, decidiu processá-la e a desavença pra lá de polêmica entre os dois deverá ser resolvida diante de um juiz.

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, Sikêra Jr. entrou com uma ação contra a ex-BBB no Tribunal de Justiça do Amazonas. O apresentador relata que a loira utilizou o espaço do programa da emissora de Silvio Santos para atacá-lo com falsas informações, descritas como desrespeitosas. Ainda de acordo com o polêmico âncora do telejornal “Alerta Nacional”, a intenção de Ana Paula era ferir sua dignidade.

Em razão da atitude da ex-apresentadora do programa “Fofocalizando”, do SBT, Sikêra está pedindo uma valor indenizatório de, nada mais nada menos, que R$44 mil. Não satisfeito com o dinheiro, o jornalista solicitou também que a justiça exija que Ana Paula seja proibida de falar seu nome. Além disso, Sikêra quer que todo o conteúdo em que a loira fala sobre ele no “Programa Raul Gil” seja retirado imediatamente do ar.

Continua após a publicidade

De acordo com os autos divulgados pelo portal Tv Pop, o advogado de Sikêra Jr relata que o apresentador está sendo prejudicado com as declarações da jornalista, deixando a imagem manchada: “Não satisfeita em ter atacado a honra e a imagem de Sikêra Jr. em um programa de repercussão nacional, através do Programa Raul Gil, Ana Paula Renault resolveu continuar os seus ataques velados através de outros programas”.

Rannieri Cavalcanti relembrou das falas de Ana Paula como justificativa: “Desprovida de qualquer prova, qualquer decisão judicial transitada em julgado, ela afirma que o apresentador é uma pessoa extremamente homofóbica, que teve comportamento criminoso e que seus patrocinadores saíram voados, apenas para difamar e tentar macular a reputação do comunicador”.

Em outra parte, o advogado diz que seu cliente teve seu bom nome machado pela apresentadora: “Suas falas fizeram com que Sikêra experimentasse situação constrangedora, angustiante, tendo sua moral abalada. A sua conduta causou danos à imagem, à honra e ao seu bom nome, que recebeu acusações injustas através das afirmações falsas que circularam mundialmente após a exibição do programa televisivo”.

Por fim, Rannieri revela que, além do próprio apresentador da RedeTV!, a família de Sikêra também está sofrendo muito com toda essa situação causada por Ana Paula Renault: “Ele se encontra com a imagem abalada, e ele e sua família estão sofrendo, além de também estar tendo dificuldades em seu local de trabalho, pois várias pessoas o indagam sobre o assunto”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff