NO "BOM DIA & CIA"

Silvia Abravanel dá detalhes de briga feia com Yudi Tamashiro

Apresentadora do SBT revelou em entrevista, motivo de discussão feia com Yudi Tamashiro

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A apresentadora Silvia Abravanel foi a entrevistada dessa terça-feira (19), do “Programa de Todos Os Programas”, do R7. No bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, a comunicadora do SBT falou sobre sua trajetória na emissora de seu pai, passando por diversos setores do canal, até chegar à direção, e logo em seguida apresentação, do extinto programa infantil “Bom Dia & Cia”. 

Para quem não sabe, foi Silvia quem dirigiu grandes nomes que começaram a carreira no SBT apresentando o game-show infantil, dentre eles estão: Maísa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro. Falando no rapaz, a filha de Silvio Santos narrou um desentendimento feio que teve com Yudi, após ter passado por cima de uma ordem direta do dono da emissora. 

A apresentadora explicou que os comunicadores que apresentavam o programa infantil, não podiam fazer nenhuma alteração em sua aparência, sem antes consultar Silvio Santos e que Yudi passou por cima dessa diretriz, cortando seus cabelos. O que acabou deixando Silvio Santos revoltado. 

Ela narra que assim que o dono do Baú, se deparou com Yudi com os cabelos cortados lhe chamou imediatamente em seu camarim para saber do ocorrido: “‘Ele falou assim: ‘Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?’ eu falei: ‘Ninguém, seu Silvio! Ele cortou por conta própria!’”, rememorou ela. Imediatamente, Silvio Santos pediu que chamasse Yudi até sua sala, mas o então apresentador do “Bom Dia & Cia” se negou: 

“’Eu falei como não vai? Já comecei a tremer, porque é o meu emprego que estava em jogo! Eu falei: ‘Yudi ele está te chamando, ele é nosso patrão! Ele manda nisso tudo aqui!’” relembrou Silvia Abravanel. Após Yudi se recusar a encontrar com Silvio Santos, o dono do SBT ordenou seu desligamento da emissora e Silvia acabou discutindo com o então parceiro de programa de Priscilla Alcântara:

“’Aquele dia a gente brigou! Eu falei ‘menino você não pode fazer isso! A gente trabalha em uma emissora, você não é dono!’ E a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, toda a chefia! E aí a gente discutiu feio aquele dia’”, contou a apresentadora do “Sábado Animado”. 

Silvia Abravanel também fez questão de destacar que o atrito logo foi superado e que hoje eles são bons amigos. A comunicadora ressaltou ainda, que chegou a fazer uma live junto de Yudi, Maísa e Priscilla Alcântara: “A gente já se ajustou, pedimos perdão!”, declarou ela.