Fechar
Filha do dono

Silvia Abravanel diz que deu asas para Maisa voar

Apresentadora do “Bom Dia & Cia” revelou bastidores da saída de Maisa para as novelas

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Maisa Silva, de 19 anos, é considerada um sucesso absoluto. Atualmente contratada da Netflix, principal plataforma de streaming global, a ex-SBT tem conquistado novos públicos através de filmes e séries disponíveis na plataforma. No entanto, antes que a atriz alçasse voos até chegar ao atual emprego, Silvia Abravanel, uma das herdeiras da emissora de TV aberta, acredita ter contribuído para esse processo.

Liberada pelo SBT, a filha de Silvio Santos participou do “Sensacional”, programa comandado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!, e falou sobre como colaborou para que a estrela internacional se destacasse no cenário artístico. A apresentadora foi a responsável por dirigir o “Sábado Animado”, um dos programas comandados pela namorada de Nicholas Arashiro no canal dos Abravanel.

“O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir. Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela”, avaliou.

A saída de Maisa Silva dos programas de TV, em 2012, para se aventurar nas novelas, foi acompanhada de perto por Silvia Abravanel, que se diz orgulhosa pela parceria construída ao lado da apresentadora. A atriz foi aposta do SBT para o papel de Valéria no remake de “Carrossel”. A filha do dono da emissora disse que ajudou a “pupila” a criar asas para que se tornasse o que é atualmente.

Continua após a publicidade

“Choramos muito. Falei: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder’. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”, declarou ela, que é mãe de duas meninas. Silvia Abravanel, atualmente, apresenta o “Bom Dia & Cia”, programa que já foi comandado por Maisa Silva.

Na entrevista, a irmã de Patrícia Abravanel desmentiu rumores de que teria sido efetivada no lugar de Maisa por ser filha do dono. De acordo com Silva, sua carreira foi iniciada aos 16 anos como estagiária de um estagiário do SBT. Atualmente com 50 anos, ela já dirigiu programas na empresa do pai, fez participações em produtos da casa e atualmente tem a p´rópria atração diária na grade da emissora.

“Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender. Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”, afirmou ela no programa da concorrente que vai ao ar a partir das 22h30.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff