Fechar
EM LIVE

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, anuncia que está com Covid-19

A apresentadora disse que está com a doença e pediu orações para que se recupere de maneira rápida

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, anunciou na noite deste domingo que está com Covid-19. A revelação ocorreu durante uma live realizada nas redes sociais. Ela disse também que se afastou das gravações no SBT e pediu orações dos fãs para que se recupere logo da doença.

A informação é do site TV Pop. A emissora já havia adiantado, em setembro do ano passado, que Silvia só retornaria ao programa após a vacinação contra o novo coronavírus.

Ela ficou fora do ar entre março e novembro do ano passado, primeiro devido à pandemia e, em seguida, após se submeter a uma cirurgia no joelho, em julho, após cair de um cavalo.

Tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento e é um processo difícil“, contou a filha de Silvio Santos em sua conta do Instagram na época.

Continua após a publicidade

Durante esse processo eu estou reaprendendo a andar, estou reaprendendo a fazer um monte de coisas, porque deu um monte de coisas no meu joelho na verdade”, explicou.

Aos 49 anos e sem fazer parte de nenhum grupo de risco ou prioritário, não há previsão de quando Silvia Abravanel possa ser vacinada. Durante o período de recuperação e afastamento da apresentadora, o Bom dia & Cia seguirá no ar sem intervenções de um apresentador, apenas com a exibição de desenhos e séries.

No mês passado, Sílvio Santos recebeu a vacina contra a Covid-19 em companhia de suas filhas Patrícia e Rebeca Abravanel. O governador de São Paulo, João Dória (PSDB) compartilhou uma foto do homem do baú em seu Twitter oficial. “Sílvio Santos, aos 90 anos, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo. Muito feliz por você, meu amigo”.